Meses depois.
• pov. Narrador •
No Natal, Rafaella viajou para Vitória junto Gizelly para conhecer a sua família, que foi muito bem recebida pelos capixabas. E no Ano Novo, a mãe e a avó de Gizelly foram para São Paulo e passaram a virada do ano junto com a a mãe e o irmão de Rafaella, as famílias se deram muito bem e apoiavam o relacionamento das duas.
Os meses seguintes daquele novo ano se passaram e Rafaella completou seus dezoito anos, ela fez uma festa apenas para os mais próximos.
Gizelly continuava dando aulas no colégio para os alunos do ensino médio e começou a dar aulas à noite em uma faculdade próxima de sua casa.
Rafaella, por sua vez, estava mergulhando de cabeça nos estudos, finalmente estava cursando sua faculdade de fotografia. A mineira optou por fazer bachalerado, o que levaria quatros anos pela frente para se formar, seu desejo era aprender todos os tópicos fundamentais para desenvolver as habilidades necessárias para se tornar uma fotógrafa competente.
Além da faculdade, Rafaella tirava duas horas por dia para fazer cursos online de edição de imagens. Além, de usar suas amigas e também a namorada para ensaios, inclusive seu afilhado.
Na procura de um trabalho, conseguiu uma entrevista completamente inesperada para uma vaga em uma agência publicitária, e conseguiu a vaga, apesar que ainda estava no começo de sua faculdade, teve a chance de ter a experiência de trabalhar na sua área.
{...}
- Puta que me pariu, viu? Chega por hoje. Rafaella resmunga para si mesma empurrando os livros sobre a mesinha.
- Chega mesmo, está aí desde que cheguei, nem me deu atenção, tô carente já. Gizelly falou e Rafaella riu do drama da namorada.
- Amor desculpa, eu tenho prova segunda.
- Eu sei, mas você já estudou a semana inteira, e você é muito inteligente, tenho certeza que vai ser sair muito bem.
- Deus te ouça.
A mais nova organizou e guardou suas coisas e se levantou indo até a cama e se deitou ao lado da namorada que passou um dos braços pela sua cintura puxando a mais nova pra cima de si. Com os olhares conectados e os sorrisos cúmplices, as duas trocaram um beijo calmo e delicado.
- Te amo tanto sabia? Gizelly disse ao cessar o beijo.
- Eu também te amo muito. falou e depositou um selinho em seus lábios.
- Você vai dormir lá em casa hoje? Gizelly perguntou brincando com os fios de cabelo de Rafaella.
- Eu te pedi pra você dormir aqui primeiro.
- Rafa...
- Você nunca dormiu aqui em casa e eu já dormir várias na sua. Rafa disse firme.
- Mas a sua sogra não está lá, porque a minha está aqui. Rafa riu da namorada.
- Eu já dormi na casa da minha sogra. rebateu.
- A sua sogra não é brava como a minha sogra. Rafaella riu novamente.
- Minha mãe nem é tão brava assim, e ela já liberou você dormir aqui, vai, por favor. resmungou fazendo bico e dessa vez foi Gizelly quem riu.
- Tá bom, você venceu, eu durmo aqui, mas vou em casa tomar banho. falou e Rafaella revirou os olhos.
- Vai tomar banho aqui, tem roupas suas aqui esqueceu?
- Claro, as que você roubou de mim. Gizelly disse semicerrando os olhos e Rafaella riu.
- Roubei nada, você disse que eu podia ficar.
- Com duas, três peças, você pegou quantas?
- Umas dez. respondeu com a língua entre os dentes.
- Mansa você né? Rafaella riu e deu um selinho demorado em Gizelly que aprofunda o contato, tornando o beijo lento e demorado, e cheio de sentimentos.
As duas ficaram ali passando o resto da tarde juntas conversando e entre trocas de carinhos e beijos.
Ao cair da noite, Gizelly foi tomar banho e Rafaella saiu do quarto encontrando a mãe na sala vendo televisão.
- Oi mãe.
- Oi filha, estava estudando até agora? perguntou.
- Não, tem umas duas horas que parei, estava conversando com a Gi.
- Humm... e cadê ela?
- Tomando banho, ela vai dormir aqui tá? Rafa disse. - E por favor, não fica de marcação com ela não, tive que insisti pra ela aceitar.
- Tenho marcação com ela não, se tivesse não tinha nem liberado o namorado de vocês.
- Tem sim, senhora Genilda. insistiu e Genilda negou com a cabeça.
- Vou sair com umas amigas, mas não demoro. a mais velha disse.
- Eu ouvi direito? A senhora vai sair?
- Não começa Rafaella.
- Isso é um marco mãe, você nunca sai.
- Prefiro ficar aqui na minha casa.
- Mas você tem que sair, se divertir, é bom pra senhora.
- Pois então, eu vou hoje, inclusive preciso me arrumar.
Genilda disse se levantando e Gizelly chegou na sala no mesmo momento.
- Gi, acredita que minha mãe vai sair com as amigas. Rafa comentou rindo e Genilda revirou os olhos.
- Sério? Que bom, tem que aproveitar mesmo Genilda.
- E vocês duas juízo viu, não abuse da minha boa vontade. Genilda disse firme.
- Oh mãe! Rafa exclamou.
- Parei.
Genilda se retirou da sala deixando as duas mais novas sozinhas.
- Você quer sair ou ficar aqui mesmo? Rafa perguntou passando os braços pelo pescoço da namorada.
- Você que sabe, por mim tanto faz.
- Vamos ficar aqui então, podemos pedir algo pra comermos.
- Hambúrguer.
- Faz o pedido enquanto eu vou tomar banho.
- Tá bom, vai lá. disse deixando um selinho nos lábios da outra e ela saiu em direção ao seu quarto.
E aquela noite sábado, o casal aproveitaram a companhia uma da outra, maratonando uma série na netflix enquanto comiam o hambúrguer.
•••
Sumi de novo, mas já voltei. Perdão e não desistem de mim. 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Substituta
FanfictionDe um lado, Gizelly Bicalho Abreu, tem 23 anos, uma renovada professora de biologia. Uma mulher fria e fechada para qualquer tipo de relação amorosa. Motivo? Descobriu da pior forma possível que sua ex esposa Ivy gerava um bebê que ela acreditava se...