• pov. Gizelly •
Aquela semana parece que tinha se arrastado de tão devagar que passou, mas finalmente o sábado chegou e eu passei o dia todo ansiosa pra descobrir o sexo do bebê. Nada tirava da minha cabeça que era uma menina, que era Sofia, talvez por querer tanto uma mini Rafaella correndo pela casa. Mas se fosse o Bento, seria amado do mesmo modo, seu sexo não mudaria em nada o meu amor de mãe.
À noite chegou e com ela, o início da comemoração do chá revelação. Era aqui mesmo em casa, no jardim. Rafaella e eu optamos por chamar somente os familiares e amigos próximos.
E por falar na minha esposa, ela estava a coisa mais linda, seu vestido branco e longo caia perfeitamente em seu corpo, moldando sua linda barriga.
Eu usava um conjunto na cor bege.
A decoração era toda em bege e marrom, uma decoração neutra. Ursos grandes e médios espalhados pelo jardim transmitindo um conforto e deixando o local delicado. O bolo de três andares, que trazia dois ursinhos no topo segurando uma plaquinha, com a escrita "Sofia ou Bento?". Docinhos e lembrancinhas preenchiam a mesa.
{...}
- Ficou lindo demais meninas, amei. Rafa disse para Manu e Dani.
- Fizemos tudo com muito carinho, e optamos por fugir do rosa e azul. Manu disse.
- Até pensamos em fazer roxo e verde, mas finalizamos no neutro mesmo. foi a vez de Dani falar.
- Ficou lindo assim, tudo muito delicado. falei.
- Estão curiosas? minha sogra perguntou se aproximando de nós quatro.
- Estou a um passo de surtar. respondi e todas elas riram.
- Você é muito emocionada amor. Rafa disse se virando pra mim com um sorriso lindo no rosto.
- Devo admitir que sou mesmo. concordei.
- Chegamos minhas duas mamães mais lindas! Bianca falou toda empolgada vindo até nós junto de Mariana.
- Oi amiga, tudo bem? Rafa perguntou enquanto se abraçavam.
- Tudo ótimo, e você como está? A Sofia?
- Gizelly dois. Rafa comentou rindo.
- Vamos acertar Gi, é a Sofia. Bia disse me abraçando.
- Meu coração está dizendo que sim. concordei.
- É o Bento gente. Mari se pronunciou.
Manu e Dani apenas riam da gente.
Cúmplices.
...
Após o jantar, Daniela chamou todos para a revelação. Senti meu coração acelerar as batidas, eu estava muito ansiosa e já sentia a emoção tomar conta de mim.
Rafaella entrelaçou nossas mãos e caminhamos juntas até a mesa ficando na sua frente. E todos os convidados se aproximaram também.
Observei Dani e Manu, cada uma de um lado segurando dois bastões.
E logo a contagem começou...
5...4...3...2...1...
E a fumaça rosa se fez presente diante dos nossos olhos.
Sorri largamente sentindo meus olhos marejarem.
Meu coração parecia disparar a milhões ao ver nossa cachorra correndo ao nosso encontro com balões rosa amarrado em sua coleira.
Rafa e eu nos abaixamos e fizemos carinho nela, enquanto ríamos entre as lágrimas.
Os convidados batiam palmas e gritavam.
- É a nossa menina amor, nossa Sofia. falei completamente emocionada.
- Nossa Sofia. Rafa disse com um sorriso radiante.
Passei os braços por sua cintura e ergui seu corpo a girando no ar, ouvindo sua gargalhada.
Ao colocá-la de novo no chão, juntei nossas testas, sorrimos cúmplices e nos beijamos sentindo toda a emoção e as sensações daquele momento.
Era tudo tão único.
Me abaixei e beijei a barriga da minha esposa.
- Eu sempre soube que era você, minha menina, minha Sofia, eu te amei desde o segundo que soube que crescia na barriga da sua mãe Rafaella, você é nosso arco-íris, nosso milagre, a mamãe Gi te ama muito e promete que sempre vai te proteger. beijei outra vez a barriga de Rafaella e me levantei a abraçando. - Obrigada por me proporcionar tudo isso, eu amo muito vocês duas.
- A gente te ama muito meu amor.
Dali em diante foi só comemoração pela Sofia.
•••
Vem aí a Sofia. 🥺🤏
Postei de novo, pq meu wattapad me tombou. 😅
Oq estão achando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Substituta
FanfictionDe um lado, Gizelly Bicalho Abreu, tem 23 anos, uma renovada professora de biologia. Uma mulher fria e fechada para qualquer tipo de relação amorosa. Motivo? Descobriu da pior forma possível que sua ex esposa Ivy gerava um bebê que ela acreditava se...