Alguns anos mais tarde...
• pov. Narrador •
Após um longo dia de trabalho, Rafaella chegou em casa sentindo o cansaço lhe bater, a fotógrafa teve que remarcar alguns horários de ensaios, e ficou no estúdio até a noite na sexta-feira.
- Mamãe! de imediato, sentiu a garotinha correndo em sua direção e abraçar se agarrando em suas pernas.
- Oi meu amor.
Rafaella abaixou o tronco e pegou a filha no colo sentindo seu abraço caloroso, seu preferido juntamente de sua esposa.
- Estava com saudade. a menina disse com um biquinho nos lábios, fazendo a mais velha rir por ser idêntico ao de Gizelly.
- A mamãe também estava morrendo de saudade de você meu amor. disse a enchendo de beijos no rosto da menor que ria sapeca.
- E eu ganho beijo também ou não? Gizelly perguntou da cozinha.
- Ganha vários se quiser.
A fotógrafa seguiu com a filha até o encontro da esposa que estava na cozinha e lhe deu dois selinhos.
- Eca... Sofia resmungou.
- Que eca o que menina? Rafa questionou a descendo pro chão.
- Eca mesmo filha, continue achando eca até quando for mais velha. Gizelly disse arrancando uma gargalhada de Rafaella.
- Meu Deus! Como é ciumenta.
- Não sou ciumenta, só estou dando conselhos. explicou e Rafa a encarou erguendo a sobrancelha.
- Sei. falou segurando o riso.
- Eu queria que você me ajudasse em vez de ficar rindo.
- Sofia vai fazer cinco anos amor, calma.
- Exatamente, cinco anos, já estamos na fase da escola, ela tá crescendo rápido demais, eu não tô preparada. falou chorosa.
- Você é muito dramática amor. Rafa disse dando um selinho demorado e carinhoso nos lábios da esposa. - E esse cheiro delicioso? perguntou.
- Preparei um jantar gostoso pra gente, vai lá tomar um banho pra você relaxar e comemos juntas. Gizelly disse.
- A Sofia já comeu. a fotógrafa perguntou.
- Já sim.
- Vou lá então, já volto.
- Tá bom.
Enquanto Rafaella foi tomar seu banho, Gizelly preparou um copo de leite para Sofia. Toda noite ela bebia antes de dormir, mesmo com a janta.
Desde que a menina foi para a escola, sua rotina de sono melhorou bastante devido as suas atividades e gasto de energia com seus amiguinhos. A pequena dormia tarde e agora já dormia mais cedo, por volta das oito horas.
{...}
Alguns minutos mais tarde, Rafaella retornou para a sala já de banho tomado. Ela se sentou no sofá ao lado da filha que tomava seu leite tranquilamente.
- Mamãe.
- Oi meu amor.
- Hoje teve pintura na escolinha. a menor disse.
- É mesmo? E você pintou o que? Rafaella perguntou dando atenção para a filha.
- A professora pediu pra gente pintar o que a gente queria de natal do papai noel.
- Hum...
- E eu pintei um bebê e um cachorro. a menina disse calma e Rafaella arregalou os olhos assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Substituta
FanficDe um lado, Gizelly Bicalho Abreu, tem 23 anos, uma renovada professora de biologia. Uma mulher fria e fechada para qualquer tipo de relação amorosa. Motivo? Descobriu da pior forma possível que sua ex esposa Ivy gerava um bebê que ela acreditava se...