Capítulo 23

715 86 13
                                    

2 meses e algumas semanas depois.

• pov. Narrador •

Uma semana atrás, Gizelly já havia conversado com a mãe e o irmão de Rafaella, mas, ainda não tinha feito o pedido de namoro oficial. A professora também, quis conversar com a diretora do colégio, ela não tinha nada a ver com a vida pessoal de Gizelly e nem de Rafaella, mas de qualquer forma, foi bom esclarecer as coisas. Gizelly e Rafaella agora estavam livres para poder viver o relacionamento delas em paz.

Gizelly nunca imaginou que se apaixonaria por sua aluna, aliás, se apaixonar de novo estava fora de cogitação pra ela, porém, dar aula para esse ensino médio, lhe trouxe surpresas.

E hoje era a formatura de Rafaella, ou melhor, do terceiro ano. Os alunos vinham empolgados esses meses com essa celebração importante para eles, era o fim de mais um ciclo, o fim do ensino médio e estavam se preparando para a outra jornada, a faculdade.

Gizelly optou por um conjunto de terno bege, com um croped em renda por baixo, deixou os cabelos soltos e ondulados, uma maquiagem não muito forte e um par de sandálias com salto médio nos pés.

Gizelly optou por um conjunto de terno bege, com um croped em renda por baixo, deixou os cabelos soltos e ondulados, uma maquiagem não muito forte e um par de sandálias com salto médio nos pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{...}

- Você está a coisa mais linda que meus olhos já viram nessa vida. Gizelly não conseguiu conter o sorriso ao ver Rafaella sendo emoldurada pelo vestido vermelho e longo, ele era de um ombro só e uma parte tinha o caimento pelo braço lhe dando um ar angelical, e também uma fenda que deixava uma de suas coxas amostra. Sua maquiagem era simples, porém, lhe deixou linda de qualquer forma, os cabelos soltos e nos pés um par de sandálias na cor neutra.

 Sua maquiagem era simples, porém, lhe deixou linda de qualquer forma, os cabelos soltos e nos pés um par de sandálias na cor neutra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você também está maravilhosa, terei problemas. Rafaella disse e Gizelly riu negando com a cabeça.

Depois de uma breve ameaça de Renato e uma chamada de atenção de Genilda, todos foram para a festa.

...

Depois da entrada dos formandos com o paraninfo, teve a abertura oficial. Em seguida, teve o discurso do orador, do paraninfo e de alguns professores homenageados, inclusive Gizelly. Logo depois, teve o juramento dos alunos e por fim, a entrega dos diplomas, encerrando assim a cerimônia de colação de grau.

O local por sua vez, estava cheio de luzes de discoteca que acompanhavam a playlist especial da noite comandada pelo DJ. Tinha alguns lugares específicos para os formandos tirarem fotos com seus familiares, com iluminação e cenários lindos.

As mesas postas em um canto do salão, deixando um espaço agradável para o baile. O buffet era de petiscos, entrada, jantar e sobremesa e o bar disponível a festa toda.

- Vocês estão de parabéns, ficou tudo muito lindo e organizado. a diretora disse elogiando as meninas.

- Com elas na frente da comissão também, não tinha como dar errado. Gizelly falou.

- E você uma bela de puxa-saco da Rafaella. Bianca falou a zoando e rindo.

- Eu disse, elas, no plural Bianca, e isso envolve você. Gizelly disse.

- Eu sei professora, tô brincando. Bia falou rindo outra vez.

- Ainda bem que ela já se acostumou com o seu jeito. Mari disse.

- Deu trabalho, mas conseguimos. Rafa disse feliz com o que via.

- Verdade, graças a Deus saiu tudo de acordo com o esperado. foi a vez de Manu se pronunciar.

...

Algumas horas já tinham se passado e os formandos tinham acabado de dançar outra valsa. Rafaella dançou primeiro com seu irmão Renato e em seguida, dançou com Gizelly e naquele momento, a surpresa foi imediata diante dos olhos presentes na festa.

- É, acho que agora todos estão sabendo que a mulher mais linda da festa é minha. Rafaella disse sem esconder o sorriso convencido no rosto, após receber a olhada de Valentina e Priscila.

- A mulher mais linda da festa é você. Gizelly afirmou olhando dentro dos olhos da mais nova que sorriu.

- Eu te amo muito, e quero gritar para o mundo inteiro que Gizelly Bicalho é o amor da minha vida. Rafaella disse arrancando um sorriso apaixonado de Gizelly que puxou seu corpo um pouco mais perto do seu e depositou um beijo terno em sua testa.

- Podemos oficializar o nosso namoro? Gizelly perguntou sorrindo e Rafaella apenas assentiu com a cabeça, sentindo um misto de sensações dentro de si.

...

Em um dado momento da festa, Gizelly estava no bar esperando pelo drink que tinha pedido e foi surpreendida por Jaqueline e Gabriela, que já chegaram se esbanjando para a professora de biologia.

Gizelly olhou de canto e percebeu a aproximação de Rafaella que parou ao seu lado.

- Atrapalho algo? perguntou.

- Claro que não, estamos apenas comentando sobre a festa. Gizelly respondeu.

- É verdade. Gabriela disse num sorriso forçado.

- Vocês estão mesmo juntas? Jaqueline perguntou.

- Sim, estava só esperando o ano letivo terminar para oficializar. Gizelly respondeu.

- E isso é errado, vocês sabem né? São aluna e professora. Gabriela interveio.

- Éramos aluna e professora. Gizelly a corrigiu. - Não tivemos nada até ela se formar e acabar com esse vínculo entre a gente. concluiu.

- E eu espero que vocês parem de ficar dando em cima da Gizelly, ficam igual duas vadias.

- Menina você me respeita que eu sou sua professora. Jaqueline disse firme e Rafaella riu irônica.

- Era minha professora, e respeito quem tem que ter é você que fica querendo pessoa comprometida. Rafaella disse e saiu dali levando Gizelly consigo.

- Eu não te aguento juro, você é demais, chamando elas de vadias, suas professoras. Gizelly falou rindo.

- Mas são mesmo ué, qualquer oportunidade tão em cima de você, não sou obrigada mais.

- Tão bonitinha com ciúmes.

- Não é ciúmes, só mostrei pra elas que você é minha. Rafa disse séria e Gizelly sorriu igual uma trouxa.

- Repete?

- Você é minha, só minha.

- Só sua. afirmou.

•••

Qual das duas está mais apaixonada ein? Eu acho que dá empate kkkkk

Rafaella mostrando que a professora é dela. 😌

Professora Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora