Capítulo 29

581 72 18
                                    

• pov. Gizelly •

Rafaella permaneceu na clínica por três semanas. A dosagem de remédio foi repetida uma segunda vez e ela realizou o controle seriado de beta HCG e com a queda nos valores, era um indicativo de prognóstico bom, que o tratamento estava dando certo. Devido ao tratamento, Rafaella teve náuseas, vômitos, tontura e às vezes reclamava de dor abdominal, Marcela disse que era efeitos colaterais do medicamento. E depois do último exame que deu a negativação total do hormônio da gravidez, Rafaella teve alta da clínica.

Durante o tratamento e as semanas que que ficou internada, Rafaella recebeu visitas do irmão e da cunhada, das suas amigas Manu, Bia, Mari, Luiza e outras que ela tinha feito no seu trabalho. Por falar no seu trabalho, até o fim do atestado médico, o contrato de aviso prévio com a agência tinha sido suspenso, até que Rafaella retornasse. Genilda e eu revezava os dias e as horas para ficar de companhia com Rafaella na clínica, minha sogra ficava de manhã e eu à tarde, na parte da noite, Daniella ficava algumas vezes até eu chegar da faculdade para dormir com ela.

Minha mãe veio nos ver e ficou aqui em São Paulo por três dias, ela conversou comigo e com minha namorada, que particularmente, parecia está melhorando.

Era difícil passar pela fase de aceitação, me cortava o coração vendo ela toda tristinha, admito, que eu também estava sofrendo com a nossa perda, mas eu estava sendo a forte nesse momento e tentando passar confiança e tranquilidade pra ela, acreditar que mais pra frente, tudo daria certo para a gente.

{...}

Dois meses depois.

• pov. Rafaella •

Ter conseguido montar meu próprio estúdio de fotografia, era o motivo da minha felicidade e satisfação, sempre foi meu sonho, que agora se tornou realidade, uma grande conquista. Eu não tinha apenas um foco ou em apenas um estilo de fotografia, mas nesse começo, meu público alvo, era newborn, infantil e família, mais adiante, eu iria adicionar outros nichos.

O local do meu estúdio foi um presente de aniversário antecipado de Gizelly, ficava no centro e em um ótimo ponto. Com o acerto do meu tempo de trabalho e com o dinheiro que vinha guardando, eu comprei os equipamentos necessários para montar o estúdio fotográfico, também tive uma ajuda da minha mãe e do meu irmão.

Eu já tinha criado um perfil no instagram, para divulgar o meu trabalho para alcançar clientes, o que eu havia conseguido.

{...}

- Amor.

Estava concentrada no notebook quando ouvi a voz de Gizelly e desviei minha atenção pra ela que estava na porta com duas sacolas em mãos e um sorriso lindo no rosto.

- Oi amor.

Me levantei da cadeira e fui ao seu encontro passando os braços em torno de seu pescoço e beijei seus lábios.

- Qual o motivo da sua ilustre presença? perguntei ainda próxima a sua boca.

- Resolvi fazer uma visita de surpresa, gostou?

- Amei. respondi e lhe dei dois selinhos, me separando dela em seguida.

- Tá livre agora? Trouxe café da tarde pra minha namorada.

- Hum, cuidadosa ela, tô livre sim, meu próximo horário é às quatro, estava editando umas fotos aqui.

- Deixa eu ver. ela pediu e eu virei o notebook de frente pra ela que começou a passar as fotos de uma menina que eu tinha feito ontem.

- Muito lindas, você tem mesmo o dom pra isso né?

- Eu faço tudo com muito amor, mas a crianças ajudam né? Olha se eu tenho maturidade pra isso, a boquinha. falei mostrando dessa vez, fotos de um bebê menino recém-nascido que tinha tirado pela manhã.

- Ah não, as bochechas, dá vontade de apertar.

- Às vezes fico pensando como ia ser nosso filho, imaginando ele aqui e eu tirando fotos dele. comentei sentindo a tristeza repentina me bater e Gizelly veio até mim, trazendo sua mão até meu rosto fazendo um carinho.

- Independente do quão rápido tudo aconteceu, ele é nosso anjinho e é uma parte de nós duas e eu sei que quando for o momento certo, ele vai mandar um irmãozinho ou irmãzinha pra gente, e vamos poder realizar todas as nossas vontades e desejos com ele, e você vai fazer as fotos mais lindas dele. assenti sorrindo e abracei, encaixando meu rosto em seu pescoço.

- Eu amo você. ela pronunciou num sussurro.

- Eu também te amo. desvencilhei meu rosto de seu pescoço e encarei suas órbitas castanhas. - Obrigada por ser você, obrigada por tudo.

- Você não tem noção do quão me faz bem, seu carinho, seu cuidado, te quero ao meu lado pra sempre.

- Eu apenas tento retribuir o que você é comigo.

- Você é a melhor coisa que me aconteceu, o coração mais lindo que conheci.

Foi impossível não sorrir com suas palavras, Gizelly colou nossos lábios e sorrimos cúmplices entre o beijo.

Nesses quatro anos juntas sempre fomos intensas e recíprocas em tudo, e isso era o que fazia nosso amor se tornar cada vez mais forte e nossa relação mais madura.

•••

O grude delas. 🥺🤏

O que estão achando da história? Estão gostando?

Professora Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora