Calça de couro

11 4 0
                                    

‒ Que tal desse jeito?

Esticou o couriço da jaqueta, ajeitando a gola. Ás calças de couro não apertava a barriga, mas a zona entre suas pernas sequer respirava.

Pelo espelho olhou Seung Ho. O rapaz permanecia sentado em uma poltrona da loja, analisando-a de cima a baixo por longos minutos.

A sensação não chegara a sufocar, no entanto era certo de que uma parte de si sentia-se exposta.

A parte feminina, a mesma que escondia sentimentos por ele.

Porra ‒ praguejou, encostando as sobrancelhas, indignado. Cora interrompeu o movimento, parando em sua frente ‒ Eu realmente não quero dizer o que eu sei que você vai querer que eu diga.

Ergueu os ombros em um movimento breve indiferente.

Era impossível impedi-lo de falar alguma coisa. Normalmente ele apenas falava, mas durante essas semanas, muita coisa mudou.

‒ Qualquer opinião é bem-vinda ‒ falou, uma pontada de estranhamento surgindo em forma de ruga em sua testa ‒ Só não vale sugerir um daqueles chapéus.

‒ Sua...A sua bunda... ‒ buscou a melhor forma de pôr em palavras, mas demonstrava dificuldade. Afastou as mãos, insinuando com um breve gesto ‒ Ela ficou bonita. Ficou estranhamente atraente, parece que o formato casou no tecido de uma forma que moldou e...

Certo ‒ interrompeu, mas o rapaz insistiu em continuar, sem ter um botão para parar ‒ Seung, eu entendi. Minha bunda te atraí.

Parou, retesando as sobrancelhas. O semblante cedeu a face impassível, perdendo o ar falatório em questão de segundos.

O maxilar contraiu-se, fechando a boca de vez.

‒ Eu até levaria sua opinião em consideração ‒ empinou um pouco, espiando por cima do ombro o couro moldurando suas linhas ‒ Mas meu saco está esmagado. Parece até que estou usando um fio dental.

‒ Nesse caso não vale muito à pena. Seu conforto é prioridade ‒ segurou uma careta, aproximando a mão do cós da própria calça involuntariamente ‒ Precisamos estar respirando para aproveitar o primeiro encontro.

Cora abriu a boca, prestes a falar algo.

‒ Desculpe interromper, mas gostaram do nosso modelo? É especial da estação ‒ uma moça com batom vermelho e uma trança lateral surgiu. Sorria educadamente, mantendo as mãos no colo ‒ Podemos fazer uma promoção especial para o casal.

Foi a vez de Cora fechar a boca com força. A moça manteve a atenção sob ela, alternando vez ou outra para Seung.

Embora uma promoção seja sempre aceita, não imaginaria como responder a ela. Ainda mais quando insinuara que ela e seu melhor amigo são namorados.

Desceu as mãos para os bolsos, encolhendo os ombros em posição de fala, mas acabou não precisando.

Seung fora mais rápido, levantando-se.

‒ Agradecemos pela disposição. Embora concorde que os novos estilos são promissores, não tenho nada com o Ken humano ali.

Puxa, uma pena... ‒ diminuiu o tom conforme os olhos desciam pelo corpo de Seung. Descaradamente, encontrou o rosto novamente, adotando um sorriso, escondendo súbito interesse ‒ A calça combinou com o seu colega. Talvez a sortuda dele queira vir na próxima vez.

Seung segurou o sondar da atendente.

Cora buscou não sentir-se atingida pela forma que se olhavam. O que, convenhamos, era uma missão quase impossível.

Aquele sapato vermelho [✔] - ATUALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora