Cão de guarda

14 4 0
                                    

DE VOLTA AO BAILE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DE VOLTA AO BAILE

‒ Como assim não tem espaço no carro? ‒ acompanhou Junni e Christa interromperem os passos, mantendo as mãos na porta.

Ambos se entreolharam. Compartilharam uma conversa silenciosa, resolvendo sobre o que falariam e qual resposta dariam.

Ashley comprimiu os lábios, alternando entre o casal e uma Cora impaciente. Meia hora atrasados, mas evitou comentar para não piorar o clima.

‒ Eles não querem dizer... ‒ tentou defender e acalmar a tensão, mas fora interrompida pela mais velha.

‒ Eu e Junni vamos na frente e só cabe mais três pessoas atrás ‒ contou previamente, apontando com um ar pensativo.

‒ A não ser que vocês queiram ir na mala ‒ Junni manifestou-se, jogando o corpo para dentro do carro e fechando a porta. Da janela, continuou, com o antebraço apoiado na janela ‒ Não vamos impedir, mas fica por sua conta em risco.

‒ Vão ter que dividir oxigênio. O estoque é limitado ‒ avisou com o tom assustadoramente calmo. Parecia falar do seu programa televisivo favorito.

Vão? Quem mais iria enfiado na parte escura, pequena e traseira de um carro?

‒ Sapatos em mãos ‒ Seung surgiu da varanda, agitando uma sacola de tecido nas mãos ‒ Devo ser o melhor cunhado de Christa.

‒ O mais insuportável, você quis dizer ‒ Cora rebateu, cruzando os braços sob o peito. De repente, teve um sobressalto, os olhos saltando para fora ‒ Ele e eu? Jura mesmo?

Junni arquejou a sobrancelha. Pela primeira vez Cora pôde garantir que tinha um parentesco com Seung.

Essa era a resposta que precisava para entender. Nunca em sua vida neste plano entraria numa caixa de metal apertada, escura e cheia de ácaros com Seung Ho.

‒ Você é meu cavalheiro de armadura branca ‒ Christa abanou as mãos em animação, desencostando do carro ao encontro do cunhado ‒ É melhor o Junni se cuidar porque o conforto de uma garota vem sempre em primeiro lugar.

Pegou a sacola, depositando rapidamente um pequeno selar na bochecha de Seung em agradecimento.

‒ Se é conforto que tanto quer, prefere ir na mala com ele? Ou andando? ‒ ameaçou, retesando as sobrancelhas em seriedade.

Christa não conseguiu segurar a risada. A expressão nunca conseguia fazê-la se chatear, porque na maior parte do tempo estava ocupada não levando a sério.

‒ Acredito que não tenha necessidade de ninguém se enfiar no buraco da mala ‒ Ashley enfim interveio, caminhando com o vestido ondulando aos seus pés ‒ Seung, Cora e eu. Somos três pessoas com três lugares disponíveis.

Seung contorceu o rosto, abaixando o rosto até o rosto de Cora. Lado a lado, perguntou baixo o suficiente para só eles dois escutarem.

‒ Perdi alguma coisa? ‒ indagou meio perdido, arrancando uma risada fraca da garota.

Aquele sapato vermelho [✔] - ATUALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora