Marília:
Assim que chego em casa sou recebida pela Lauren com um abraço e um selinho.
— E como foi lá? — Pergunta.
— Muito bom pra falar a verdade, acabei jantando por lá.
— Humm... Vou tentar não sentir ciúmes por você ter jantando com a sua ex — Sorri.
— Você sabe que não precisa — Digo subindo pra tomar banho — Meu pequeno e tão inteligente Lauren, se parece tanto comigo.
— Eu fico tão feliz por você meu amor, estou doida pra conhecer esse pedacinho seu.
— Em breve irá, agora quero tomar um banho.
— Vai lá, te espero na cama. — Sorri malicioso.
Entro pro banheiro, faço minhas higienes e depois entro pro banho.
Deixo a água morna envolver meu corpo, tirando alguma tensão que eu estava desde que meu olhar bateu no de Maraisa. Eu não podia e não devia estar me sentindo assim. O simples fato de vê-la já me fez quase perder o chão.
•••
Dia seguinte...
Acordo com os braços de Lauren por cima de minha cintura, ambas estávamos nuas, tiro seus braços devagar de cima de mim e vou para o banho, e fazer minhas higienes matinais. Saiu vestida com um roupão.
— Tão cheirosa — A voz rouca de Lauren de quem acabou de acordar se faz presente — Bom dia Mali.
— Bom dia, amor!
Vou até o criado mudo e pego meu celular, havia uma mensagem de Maiara informando que me encontraria no mesmo restaurante que me encontrei com Maraisa no dia anterior, também no horário do almoço.
Lauren foi para o banho, e eu desço para preparar nosso café da manhã.
Alguns minutos depois Lauren desce muito bem arrumada. Iria para a empresa. Me dá um selinho e se senta a mesa. Depois do café ela se despede e deixa o apartamento.
E eu subo para verificar meu e-mail. Porém nada de muito importante.
Depois de ficar conversando com a Bruna por mensagem, estava com saudades daquela rapariga, e ter feito praticamente uma reunião por telefone com a Luísa, eu entro no meu closet pra me arrumar para o almoço com Maiara, alguns minutos já estava pronta.
Logo saiu de casa...
— Rubens pro mesmo restaurante de ontem por favor. — Digo assim que entro no carro.
Alguns minutos depois meu motorista encosta na porta do restaurante, saiu rapidamente do carro entrando no restaurante, logo avistando a ruiva em uma mesa mais reservada ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
Fiksi PenggemarMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...