Buenas tardes, pessoal, e bom feriado!
Passando aqui brevemente pra deixar pra vocês algumas novidades e observações.
Primeira delas e que talvez muita gente não tenha conhecimento é da minha nova fic:
THE CABELLO-JAUREGUI:
Lema da família Cabello-Jauregui:Há amor para dar e ainda sobra.Lauren Jauregui é uma cirurgiã que graças a um relacionamento frustrado acaba conhecendo Camila Cabello, a mulher que tentava esquecer a ex. Nenhuma das duas podia prever que o destino às uniria e, não apenas isso, que seria o responsável por, atualmente, terem uma linda família. Sadie e Cole são gêmeos e foram adotados. Ethan, o caçula, surgiu de forma inesperada. Juntos, os cinco terão que lidar com os problemas no dia a dia e superá-los se quiserem viver em harmonia com a chegada de mais duas pessoas à família, além de outras surpresas. O lema da família continuará surtindo efeito? Aqui há mesmo amor para dar e sobrar?
Fanfic baseada na ideia do que vocês gostariam que eu criasse com UnpredicTable love (minha primeira fic e um marco rsrsrs) sobre as meninas e a vida delas em casal, no entanto, não daria mais pra mexer naquele universo então criei um novinho, só que dessa vez com bastante drama adolescente e uma pitada de descobertas a cada novo episódio (fiz baseado na ideia de série mesmo rsrsrs) e som flashbacks pra gente saber como que a Lauren e a Camila chegaram ao estado de casadas rsrsr.. História complicada. vão ler!
As observações são:
1. Realmente não consigo postar DESPEDIDA DE SOLTEIRA nem A SAFADA DO 105, por motivos de até outra conta tentei criar pra isso e sempre excluem a fic, então, realmente eu desisti, mas se eu algum dia tentar de novo será no perfil reserva pra que esse aqui não seja comprometida. O nome do perfil tá na bio.
2. Eu estou um pouco off daqui, sempre entro, vejo e respondo uns comentários ou outros, os que me divertem, e saio, então a galera que me manda mensagem perguntando se pode fazer versão das minhas fics, em portugês em espanhol, eu sempre digo o mesmo: me mande mensagem, uma hora será respondida, mas comece a fazer, só não poste sem minha autorização, pfvr, mas eu sempre autorizo, quero apenas ter uma conversa bacana com a pessoa, sou bem aberta e, lógico, que você me mande a versão pronta no site com o casal que você adaptou, porque sou curiosa e é isto.
3. Como não respondo muito por aqui, mas to sempre ativa no meu perfil no insta das aulas de espanhol (profrayanemorais), chega mais pra dar uma conversada, se quiser.
Desculpem não ser um capítulo bonus de Una Alpha en el metro, mas adoraria conversar com vocês na outra fic
Abraços e fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...