Cio

17.7K 1K 526
                                    

Helloy my, babys, como estão? Advinha quem voltou mais cedo >< É um milagre!

Eu estou muito feliz com muitas coisas sobre essa fic, uma delas foi a minha vontade de escrever que voltou com tudo, inspiração, sabedoria, seja lá o que queiram chamar, mas nunca escondi de vocês que se eu escrevo mais rápido, eu posto mais rápido, então... Aqui estou!

Vamos a um breve resumo dos fatos até agora. O capítulo anterior deu uma guinada de comentários e isso me deixou muito contente pra voltar aqui mais cedo. Eu também ando vendo os coments de vocês e notei que apesar de muitos terem abandonado a fic lá no começo, outros muitos também continuaram aqui e percebendo-a como realmente é.

A Camila nessa fic é meu xodó, grande parte das fanfics ABO não mostram a evolução dos alfas e ômegas interiores e isso é uma coisa da qual me preocupei muito em mostrar aqui, é sobre aquilo de ver uma coisa muito errada acontecendo na fic e pensar "esse personagem devia agir assim" quando não é o tempo dele de agir de tal modo ainda. Na vida, as pessoas não tem um roteiro pra seguir, elas apenas vivem, apesar de sim, na fanfic, eu ter o roteiro montado rsrs, no entanto, sintam os personagens como eles são, representações de nós, vivos. OK?

No mais, tem coisas que vocês captam que eu costumo deixar nas entrelinhas porque meu jeito de escrever é mais pra deixar vocês interpretarem como quiserem, fico feliz que estejam acertando sobre muitas coisas, mas o que me deixa feliz é ver vocês perdidos ás vezes, n me julguem >< rsrsrs eu gosto de surpreendê-los. 

Então de presentinho por serem maravilhosos... Continuem usando álcool 70% e lavando as mãos, fiquem em casa... e

Boa leitura! :)

OBS: Hora de colocar os coletes... Depois não digam que não avisei!

________________________________

Camila

De mãos dadas, construímos uma ponte entre dois mundos. Com um abraço, transformamos esses dois mundos em um só.

Meus lábios ficaram secos imediatamente e eu não conseguia pensar em outra coisa se não os lábios de Lauren para molhá-los, saciar a sede que eles sentiam e foi por isso que rompi o espaço que nos separava e tomei sua boca com gana. Eu a queria pra mim e todo meu corpo gritava por isso. Lauren logo entrelaçou seus braços em meu pescoço, permitindo que nossos corpos se chocassem graças as minhas mãos que foram para sua cintura e a puxaram de encontro a mim. Seu corpo estava quente, seu cheiro me alucinava e meu corpo parecia em brasa cada vez que se encostava ao seu.

- Você... Entrou no cio. – Experimentei dizer sentindo seus lábios mais exigentes contra os meus, suas mãos começaram a tatear as cegas por meu corpo, apertando-me por inteira, seios barriga, até chegar... Lá.

- Camz... Eu quero você. – Ela conseguiu dizer em meio a ofegos que já dava de encontro aos meus lábios, eu sabia que sua situação começava a ficar crítica e quanto mais ela demorasse, mas sofrimento sentiria. Mas eu estava aqui agora.

- Você me tem... – Disse controlando um rosnado que estava preso em minha garganta. Lauren apertou meu membro por cima da roupa, estava completamente duro como o desejo que se fazia presente em todo meu corpo e alma. Um desejo ardente apenas por ela...

- Queira ficar... – Lauren arranhou minha nuca e gemeu, começando a se esfregar em mim por cima de nossas roupas mesmo. Arfei contra seus lábios, sentindo sua língua brincar com a minha me deixando cada vez mais louca de tesão. Minha pele queimava a cada toque seu e meus lábios desejavam por mais, por senti-la, beijá-la... Prová-la. Seu cheiro se fazia mais do que característico, incensava todo ambiente, o aroma de lírio embriagando-me cada vez mais. – Porque eu quero que fique.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora