Olá minhas pessoinhas, sentiram minha falta? Pois é, aqui estou com mais um capítulo
Atualizando vocês sobre meu mundo: consegui o estágio, então agora já tenho aluninhos novos e tudo mais ><; ainda tô em processo de criação do TCC (o que não tá acontecendo pq eu to cansada, com trabalho, e tentando aproveitar o final das minhas férias); e sem muita criatividade pra isso aqui, mas DEUS PROVERÁ rsrsrs
Eu tava relendo minhas fics pra lembrar de como era minha antiga escrita, os bordões que eu usava, o que acertava, o que eu errava e vamos lá... Eu fico muito contente lendo os comentarios que vcs deixam, uns amorzinhos vcs. Obrigada, de vdd
Quem quiser me dar um oi (rayvit_morais) twitter, só tó usando pouco no momento, mas... e (Rayane Morais) no insta, quem quiser só chamar :)
Agora vamos ao capítulo e... BOA LEITURA
Vamos conhecer alguns personagens...
________________________________
Camila
Os casais mais bonitos são aqueles que acima de tudo são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar...
- Oi Mila! – Ariana me cumprimentou assim que cheguei á faculdade. Seu sorriso apenas aumentou quando me aproximei dela, mostrando-me suas lindas covinhas.
Ariana Grande era uma ômega que cursava Artes Cênicas na mesma Universidade que eu. Ela era mais velha, tinha 24 anos, mas simplesmente não aparentava. Possuía cabelos castanhos claros, com pontas loiras no final e usava quase sempre o mesmo penteado, um rabo de cavalo que prendia todo seu cabelo desde o topo. Sua magreza e pouca altura a faziam parecer um bebê, um bebê bem fofo, mas ainda sim um bebê.
- Oi Ari. – A cumprimentei ajeitando minha bolsa em minhas costas.
Os olhos de Ariana imediatamente desceram por meu corpo. Eu usava uma saia de cintura alta com estampas floridas em roxo e vermelho e um cropped da mesma cor, acompanhado de sapatinhas vermelhas, e deixando meus cabelos soltos com os mesmos estando ondulados.
– Como está? – Tentei desviar sua atenção da minha barriga que parecia ser o foco da garota e Ari me encarou, envergonhada por ser pega, mas logo deixou a timidez de lado e voltou a sorrir lindamente pra mim.
Nem preciso dizer que ela era uma das ômegas que gostava de mim. Já estava perto de se formar e tinha me visto talvez primeiro que todos os outros, não que isso garantisse alguma coisa, mas recebia uma atenção especial dela desde que era caloura. Agora faltava apenas dois anos e meio para me formar.
- Sem saco para as aulas. – Ela riu baixinho e a acompanhei. Sentia o mesmo, principalmente para a de hoje. – Já ouviu falar do Teatro Grego, não é? – Ela perguntou, parecendo cansada.
- Oh sim, o que os estudantes de história do terceiro período têm que fazer pra ganhar nota? – Ela assentiu. – O que tem?
- Eles atuam, nós produzimos, vale como parte da nossa nota, auxiliar todas as peças do campus, e você sabe que quem mais protagoniza são o pessoal de história. – Assenti. – Estou com muito trabalho acumulado. – Ela começou a andar e a acompanhei. – Mas, o primeiro folheto já está pronto, espero que possa assistir. – Ari me deu um pedaço de papel e piscou pra mim.
De fato ela era linda, mas aquela piscada, Deus, não chegava nem perto da que tinha recebido de Lauren mais cedo. O que essa ômega está fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...