TAAL

9.4K 916 294
                                    

Heeey lindões, como estão?

Espero que tenham tido uma ótima virada ou que ao menos esse ano seja bom para todos nós. Ainda me resta esperança para a humanidade, espero que pra vocês também, no mais... é o que desejo!

OBS: Para o pessoal que queria saber sobre DESPEDIDA DE SOLTEIRA 1 E 2 ou A SAFADA DO 105, eu criei um novo perfil no wattpad, apenas para postar essas fics, não farei tudo agora, mas o perfil já está criado então repassem:

Victane Morais ou @Victane1

Só seguirem, quem quiser, e não denunciarem porque soy yo, então relaxem, se alguém perguntar, a autora apenas criou esse perfil porque o wattpad frescou com essas fics no outro.

Vamos ao capítulo, com novidades no final hihih

Boa leitura!

______________________

Lauren

Você é minha pessoa...

- O que você está fazendo aqui? – Foi à primeira coisa que Ally disse ao olhar para Halsey, depois ela simplesmente lançou um olhar acusador para Camila que por sua vez lhe correspondeu com um sorriso amarelo e eu... Senti-me... Culpada.

- Ally não precisa disso... – Halsey começou, mas a baixinha levantou o dedo e a ômega se calou no mesmo instante.

- Eu disse a você... Quantas vezes eu disse a você? – Ally perguntou aumentando um pouco seu tom de voz. – Eu te disse que interesses aqui e ali não iriam fazer com que eu terminasse meu namoro ou traísse. – Ela explicou nervosa.

– Nós conversamos, falamos sobre o que pensávamos uma da outra, mas foi só... Halsey... Só. Não significava que você tinha o direito de me beijar... – Acusou magoada.

- Mas você gostou do beijo! – Minha prima retrucou incomodada. Fiz uma careta, vendo Camila baixar a cabeça... Frase errada, Halsey. Ih!

- Não importa se eu gostei! – Ally praticamente rugiu apontando o dedo para o peito da minha prima. – Eu te disse. Amigas... – Ela grunhiu pra si mesma e encarou Camila. – Podemos ir? Vamos nos atrasar.

- Allyson, por favor... – Halsey pediu mordendo o lábio.

Vê-la dessa maneira era curioso... Eu nunca tinha visto minha prima baixar a cabeça pra alfa algum e não porque ela era como eu, que desprezava a maioria dos alfas e queria ter pulso firme e controlar as coisas ao meu modo, mas porque ela não tinha o menor interesse.

Quem a via por aí em bares e mesas de sinuca, com tatuagens e cabelo azul, imaginava que ela era uma ômega louca que transava sem compromisso, que não tinha dono e que milhares de alfas estavam atrás dela, mal sabiam que ela era sim louca, mas era difícil de envolver-se com alguém. Flertar com a maioria dos alfas era uma coisa, ficar com eles era outra coisa.

Meu celular tocou antes mesmo que eu conseguisse saber a resposta de Ally, vi na tela que era Dinah. Estranho, acabamos de nos ver e...

Geralmente ela não falava comigo depois de ter me dado bronca, confesso que se responsabilizar por minhas discussões com Austin davam a Dinah bastante coisa pra lidar e por isso sempre depois de nos repreender, ela meio que dava um tempo de mim...

Estava cedo demais pra esse tempo ter acabado.

- Com licença... – Pedi saindo de perto delas e indo para fora da cafeteria. – Oi Dinah. – Atendi a sua ligação.

- Lauren? – Seu tom desesperado me fez tremer. – Lauren, por favor, você tem que me ajudar. – Sua voz parecia angustiada e eu tinha medo do que viria pela frente.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora