Tentativas

9.4K 865 561
                                    

Hello meu povo! Olha quem apareceu aqui pra dizer "hey, feliz dia dos namorados" hahaha. Restam duas opções: curtir com seu mozaum X realmente fazer um tinder wattpad kkkkkkk.

Agora, vamos papear...

Eu ando gostando muito de todos os debates que vocês têm por aqui, (tanto que até voltei mais cedo uns 3 dias rsrsrs do que o planejado) e um beijo especial pra todos os sensatos (deixo aqui o mistério). Não, sério, tamo aí pra concordar e discordar dos demais, mas com conversa a gente se resolve. Pra quem não concorda com alguns pontos destacadas na fic, estou aqui pra demonstrar outros pontos de vista, se ainda não concordarem rsrsrs, então tudo bem, né nón? hihihi

Só um aviso inicial né, mesmo que a Lauren seja meio que anos luz mais responsável que a Camila recordem que elas tem quase a mesma idade (não que isso defina algo), mas considerem que as duas tiveram cargas de responsabilidade diferentes (o que também não significa de que uma é maior ou menor que a outra), apenas diferentes : Agora sim.

Vamos ao capítulo! Boa leitura!

________________________________________

Camila

Não tem como evitar, nas nossas tentativas frustradas alguém chorará com a gente. Não se culpe. É assim que tem que ser, afinal, não andamos sozinhos.

- Eu não acredito nisso! – Foi o que escutei saindo da minha boca no mesmo instante.

- Camz, que coisa boa! – Em contrapartida ao que saiu da boca de Lauren. Como assim ela não denunciaria aquele idiota? – Mas se posso perguntar, por que essa mudança repentina? – Parecia muito enérgica após minha declaração.

– Quer saber, eu não preciso saber, só de saber que você quer morar comigo isso é... Nossa, Camz! – Agora seria difícil puxá-la de volta para a Terra, uma vez que Lauren parecia viajar em outro planeta. Um planeta de olhos verdes. O seu próprio planeta.

- Lauren... – tentei, mas a escutei fazendo planos, algo sobre os móveis que eu ajudaria a decidir ou o local, não me importava por agora, só conseguia pensar nos vários dias que Brad apareceu sem aviso prévio, lhe ameaçando e também a mim. – Lauren, voltemos a Brad. Por qual motivo você não irá denunciá-lo? Ele é um idiota de primeira!

- Camz, isso é o de menos. – Ela ignorou totalmente minha preocupação, o que apenas me deixou mais preocupada. Sentei em minha cama com o celular no ouvido enquanto retirava meus sapatos e os jogava para qualquer canto do quarto, sentindo também minha cabeça doer. – Os pais dele vão cuidar dele, não tenho coragem de denunciá-lo ou algo assim... – Ômegas. Revirei os olhos. - Mas e a gente, e você...

- Meus pais me expulsaram de casa. – Declarei, esperando o que viria. Silêncio. Pareceu uma eternidade até que Lauren falasse alguma coisa.

- Ah! – E foi só. Ficamos mais alguns momentos em silêncio. Já havia retirado quase toda minha roupa e pensado nas mil possibilidades do que fazer agora. Desde minha mãe não ficando ao meu lado até me julgar de forma errada e me expulsar de casa juntamente com o idiota que chamo de pai. Seres humanos! Argh! – Então foi por isso...

- Não. – Interrompi bruscamente a conclusão a qual sabia que ela chegaria. Lauren não era boba, ela me... Via. Saber que eu era um pouco lenta para tomar certas atitudes era uma coisa, saber que eu praticamente me atirei pra morar com ela sem mais nem menos era outra totalmente diferente.

– Eu tomei a decisão de que deixarei as coisas um pouco em suas mãos agora, eu preciso parar de lutar contra as coisas que sinto. – Pontuei e mais silêncio. – Então faremos do seu jeito.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora