Heeeey, coisas gostosas, how you doing? (mood Joey).
Antes de tudo gostaria de dizer que demorei pelo menos uma semana pra finalizar um capítulo, Deus é mais, e que quando essa fic por fim acabar, vocês que lutem pra ler o último capítulo porque eu não vou dividir não rsrsrs.
Quero desejar um feliz niver atrasado e dedicar o capítulo para @Kammef e também a @Yuzu_A4 que vira e mexe enchem minhas notificações rsrs
Eu tava esses dias refletindo sobre toda essa coisa de amor e tudo mais, (lá vem, começou) ainda mais porque tava lendo PUPILA, vão ler, sério, é bem boa, e pensando que bicho, quando a gente tá apaixonado a gente fica meio merda né? kkk É uma sensação muito boa.
Daí fiquei pensando sobre eu ter ou não ter sido uma boa namorada (quem quiser experimentar tamo aí kkk), e chegando a conclusão que eu era pica kkkk. Ave Marie! Digo, eu sinto muita falta de estar apaixonada porque acima de tudo meus relacionamentos acabaram pq já n tinha como mais, porém, enquanto rolava a coisa toda do amor, da paixão e os caraí todo, era muito top, saudades, recomendo uma dose de paixão por dia.
Sobre as referências do capítulo anterior, vocês logo perceberam o gatilho do takeover :( e a Halsey machucada e com as mesmas roupas que Strangers. Sobre o filme, eu trago aqui até uma dica pra vocês verem, SEVEN - Os Sete crimes capitais (OU PECados), vai ter mais referencia sobre esse assunto aqui, mas o delegado é o mesmo do filme, ou seja, nosso lindo Brad Pitt.
NO MAIS, é isso aí, vamo simbora pra o capítulo!
Boa leitura!
_____________________________
Camila
O ciúme é um sentimento impostor: finge que nasce do amor, mas tortura o amor por vaidade e pirraça. Ele magoa, fere, destrói e mata. E se tem essas características, como pode ser associado ao amor? Ele segue a máxima de que o amor que já não fica por vontade, de repente ficará por ameaça.
- Eu não consigo entender como ficar olhando tanto tempo pra uma pessoa com quem você já ficou pode significar que você quer que a pessoa seja feliz com outra. Ah, por favor. – Resmunguei em irritação enquanto sugava o canudo do Milk-shake de frutas vermelhas que eu estava tomando.
Ouvi uma risadinha a minha frente e notei que Ariana há muito tempo havia parado de checar suas redes sociais e me encarava ao passo que por minha loucura interna eu pensava em voz alta.
- Alguém já te disse que você fica uma gracinha com ciúmes? – Ela provocou-me, apoiando os dois cotovelos na mesa ao qual estávamos, e levou as mãos ao rosto, segurando-o em uma expressão fofa.
- Eu não estou com ciúmes. – Respondi desgostosa e Ariana soltou mais uma risadinha, essa que estava me irritando.
Na verdade tudo estava me irritando.
A pouca chuva que há algum tempo parara, os livros que eu tinha que traduzir no trabalho, a demora em conseguir comprar minha comida enquanto esperava na fila, a reunião que os professores teriam neste horário e que se desse tempo haveria aula, a falta que Ally estava me fazendo sentir por não aparecer desde que cheguei aqui e até mesmo o fato de Lauren ter sumido.
Resultado: eu tinha chegado a Universidade, encontrado Ariana na fila de uma lanchonete e perguntado se ela queria jantar comigo, posto que fui abandonada por todos e ela era minha única amiga. A ômega aceitara de bom grado enquanto pedia por seu lanche vegano, mas, também, estava me deixando irritada cada vez que julgava minha maneira de contar os fatos quanto a como me sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...