HEEEEEY GUYS, GAYS, TODO MUNDO!
Voltei tão cedo que minha pressão até caiu!
kkkk mentira não é, tá caída mesmo. To aqui na cama com os pés pra cima e tomando bastante água, pois fui medir esse treco e me assustei, mas também explicou todos os outros sintomas, é isto!
Sobre o capítulo anterior, tinha gente que não sabia que eu era do meu país PERNAMBUCO, como assim? Melhor país do mundo rsrsrs. Isso é sinal de que vcs ainda não foram ler TE EXTRAÑO, CAMREN, o capítulo chamado "MEIA BRASILEIRA" que se passa em RECIFE <3
Mas também que não temos conversado o suficiente. Lembro quando eu tava n SPIRIT e tinha até grupinho no whats rsrsrs. Sdds, mas a galera sempre falava muito e quem me conhece sabe que como boa sagita eu costumo sumir ><
Mas sempre respondo TODO MUNDO, então me sigam no insta >> rayvit_morais << e se aproxegue. Aliás, um beijo para algumas das melhores amizades que já fiz na vida por causa de fanfic e de gp. Um beijo Brubs, amo vc <3
E VAMOS DE CHOQUE DE MONSTRO, eu recomendo VÁRIOS COLETES PORQUE ESSE CAPÍTULO MEXEU COMIGO TANTO QUANTO ACHO QUE MEXERÁ COM VOCÊS!
P.S: Na hora exata, imaginem esse olhar da Camila (DEUS ME FREE)
__________________________________
Lauren
Fique com alguém que eleve sua autoestima, que não te compare com os outros, que tenha o mínimo de responsabilidade afetiva com você e fale de você com orgulho para todo mundo. Você já tem problemas demais. Ansiedade. Medo. E você não merece ninguém que potencialize isso.
Estar em frente ao local que por tanto tempo trabalhei com carinho e não ter coragem de entrar simplesmente porque tudo mudou era algo novo com o qual eu tinha que lidar agora.
Encarei meus saltos, batucando-os no asfalto molhado do estacionamento, devido a recente chuva fraca em Miami, e repensei no dia anterior. Em minhas inseguranças sendo totalmente sanadas por Camila, em como minha alfa enfrentou seus sentimentos por seu pai e em como os dois estavam em uma espécie de trégua e em como tudo isso exigia bravura. Camila conseguia ser um grande exemplo de coragem para quem quer que fosse que se dispusesse a conhecê-la um pouco mais, tendo eu, grande privilégio nesse quesito e amando a unicidade desses termos. Camila tinha mudado completamente toda a sua vida e em vários termos e se isso não era coragem, não podia ser mais bem definida.
Por isso, engoli em seco e adentrei a editora, afundando também o meu orgulho e tendo consciência de que seria um dia difícil, mas necessário.
- Hey Lauren... – Sobressaltei-me ao ouvir um chamado, pensando ser Austin, e enviei imagens para minha mente, essas que podiam me acalmar, as quais eram de como Camila e eu dormimos juntas em meu quarto na noite anterior, abraçadas, comigo beijando-lhe os cabelos e a mantendo segura por todo o cansaço da conversa com seu pai. Mais calma, olhei em volta, sorrindo ao ver que era apenas Ty, com parte da CPU suspensa nas costas e um sorriso amigável.
– Como está? – Quis saber amigavelmente não se incomodando com o peso a suas costas.
- Bem, obrigada, e você? – Perguntei sendo sincera e ele me lançou um grande sorriso. Estava checando como eu me encontrava depois do grande episódio na semana passada. Vendo que eu parecia ok, ele sabia que podia seguir adiante assim como eu.
- Ty, você... – Ouvi uma voz baixa atrás de mim e Liu Wen olhou de um para o outro, constrangida de estar interrompendo algo. – Desculpe. – Os olhinhos pequenos da beta se direcionaram ao chão ao passo que suas bochechas coraram. – Posso conversar com você depois? – Avisou a Ty, direcionando seus pés para percorrer o corredor, quando a interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...