Hey amados, como estamos? Olha quem voltou! hihihi
Bem, vamos a uma conversa de leve, porque me sinto obrigada a sondar vocês sobre tudo.
Primeiro, yeeeah, começamos junho, não temos festa de São João, mas era algo já esperado e começamos o mês do orgulho lgbtqi+, então unimos-nos todos em prol dessa causa, ainda mais agora que tudo de pouco que conseguimos já é muito de acordo com o momento atual do Brasil, dos EUA, do mundo. Então... Forças icones #NãoDescansaMilitante.
Agora sobre a fic... hihih
Bem, vamos ao tópico de hoje. Desde o começo dessa fic que me propus e acho que estou conseguindo, diferenciar as classes, por mais que nossas personagens escapem um pouco dessa categorização de alfas e ômegas, lhes dou pistas sobre o comportamento "padrão", o tempo todo e tô tão animada pelos casais dessa fic, já que, agora, OFICIALMENTE CHEGAMOS A MAIS DA METADE DA FIC (sendo o capítulo passado com o 3º maior de número de coments (safadenhos rsrs) e também o divisor da fanfic hehehe), logo, agora que todos os casais estão devidamente apresentados, vamos começar essa bagaça :)
E para isso tenho 2 dúvidas a esclarecer e 1 observação, que pode ajudar na leitura de vocês desse capítulo para frente:
Dúvida nº1: Os olhos delas vão mudar sempre durante os cios ou transas? Não!
Já meio que expliquei isso aqui, mas vou retomar. Os olhos das espécies mudam de cor de acordo com o PRIMEIRO cio e quando estão PRONTOS para a mordida. No caso, o da Sofi, como ela é beta, ficou amarelo da primeira vez (porque betas não tem cio, então aquele serviu apenas pra dizer "olha ela é beta", mas como a Sofia não precisa ser mordida, só ficou amarelo uma única vez). No entanto, para alfas e ômegas... Aqui temos a Lauren, que teve o primeiro cio assim como o da Camila, há alguns anos, sendo o da Camz o mais recente (ela teve o primeiro cio aos 17, ela tem na fic 20 aninhos, logo ela teve poucos cios, lembram? Alfas = cio a cada 6 meses, então fazendo as contas, a Camz teve mais ou menos 6 cios ou 7, o que explica porque que ela não entende muito disso e quase não se encaixa ainda como alfa). Então, o da Lauren ficou AZUL no primeiro cio e agora já ficou de novo, o que significa que sim ela está pronta para a mordida e o ômega interior está dando sinais e mais sinais para o alfa (rsrsrs ><) até que ele esteja pronto. Quando a MORDIDA acontecer, eles ficarão azuis pela última vez. Então espero que isso tenha tirado a dúvida de vocês.
Dúvida nº2: Se durante o nó o pênis ou a vagina dos alfas incham ou prendem o parceiro respectivamente, como casais lésbicos, especificamente, farão o nó?
Eu adorei a pergunta, então vamos lá. Como alguns de vocês sabem, o prazer está na CABEÇA, logo, aprendam a ver o NÓ como ORGASMOS MÚLTIPLOS, porque a sensação é bem parecida e como não preciso esconder, por causa do nome do capítulo, vocês lerão como é. Nem todas mulheres conseguem ter orgasmos dessa maneira assim como o Squirt (e não, não é o pokemón rsrsrs). Por isso sendo casais heteros ou não, não é garantia de que eles conseguirão. Então, como o prazer está na CABEÇA, para casais lésbicos, não achem que o dedo de ninguém vai inchar não rsrsrs (vai que, né?!), a ômega sentirá a carga de todo ápice sexual de acordo como a forma que a alfa vai tocá-la... Logo, os orgasmos, ou nó chegará mesmo sem a famosa "cola" entre aquela partes. E vá por mim... Se a ômega sentir isso tudo, ela não conseguirá deixar a alfa sair nem f******. Entao, espero que também tenham entendido.
E última observação, eu prometo:
Ainda sobre a diferença entre ômegas e alfas, se atentem ao que eu sempre coloco como características naturais deles, ou seja, sendo fora dos padrões ou não, eles SEMPRE vão, em algum momento por uma influência natural, ser daquele jeito. Então... O que eu sempre vivo dizendo que os ômegas são? O que eu sempre vivo frizando que os alfas são? Prestem atenção rsrsrs ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...