Lascívia

9.3K 715 663
                                    

Heeeeyy! Olha os mimos novamente.

Deus tá vendo vocês querendo hot só pra abrir as perninhas. Muito cuidado rsrsrs

Só digo uma coisa, muita calma, tenham paciência, meus gafanhotos (de mim para mim mesma sobre minha menstruação que não desce logo essa derrota), o hot vai vir..

MAS NÃO HOJE! UAHUHAUAHUAHA

Foi exatamente por isso que voltei tão rápido. Nem chegamos a 1K de visu ainda, mas estamos quase a 200 coments e tenho fé que vamos lá, então por isso, mais história pra vocês IUUUHUH. 

Pra aqueles que querem hot, eu digo: a pressa é inimiga da perfeição MUHAHAHA

Mas pra quem tava advinhando o que ia acontecer nesse cap... Só vamos!

Boa leitura!

_________________________

Camila

Lascívia. Característica de que tem despudor, que tem modos libertinos, libidinosos, assim como propensão para a sensualidade. Substantivo feminino que se refere à qualidade de lascivo, sensual, desregrado.

Assim que pus meus pés em casa, busquei por esmeraldas verdes que acalentariam o final de minha noite. Era uma das melhores sensações, aquela a qual você tem alguém te esperando em casa, alguém que se sente feliz só de te ver, de te ouvir e de te abraçar. E foi exatamente isso que pude experimentar quando Lauren surgiu em meu campo de visão, com aquele pijama magnífico, e um sorriso brilhante.

- Hey, Camz... – Saudou-me contente á medida que eu me aproximava. – O que... – A um passo dela, segurei em sua mão, conduzindo seu corpo a girar e vendo seu sorriso encantador, seguido de uma gargalhada.

- Oi, amor. – Falei antes de inclinar-me para selar meus lábios com os seus em um beijo que para ela objetava ser rápido, mas fiz questão de puxar seu corpo para mais perto do meu e apoiar minhas mãos na base de sua coluna para só então mover minha boca contra a sua de modo que melhorasse o contato. Lauren suspirou no meio do beijo e mordi seus lábios levemente, sentindo-me derreter com cada parte que ela me oferecia. Meus beijos seguiram para seu pescoço cheiroso, lírios me dominaram zelosamente e me transmitiram a paz necessária.

– Estava com saudades. – Declarei ao ver seu sorriso bobo. – O que estava fazendo?

- Esperando você. – Confirmou minhas sensações de modo a alargar meu sorriso. – Mas também... Fazendo uma boquinha. – Admitiu, dando uma risada contida.

– Você quer? – Puxou-me para a cozinha de modo que larguei minha bolsa pelo sofá e a segui, ainda de mãos dadas. – Até agora apenas separei uns ingredientes. – Explicou quando vi a ilha da cozinha com cereais, bolachas e maionese.

- Hm... Tive uma ideia. – Declarei, lavando minhas mãos, antes de pegar na comida, e Lauren se encostou à bancada, espreitando meus passos. – Que tal um sanduíche? – Ela bateu palminhas á medida que fui procurar alguns materiais na geladeira.

– Ih, acabou o pão. – Contestei ao ver que não havia sinal do pacote. – A semana foi... Interessante. – Comentei para iniciar algum assunto ao passo que pegava as bolachas e passava maionese nelas sob o olhar atento de Lauren.

- Nem me diga! Viu a confusão hoje na frente da editora? – Perguntou em curiosidade e assenti, colocando um pouco de peito de peru no meio das bolachas e as juntando, a maionese as fazia grudar e o peru servia como recheio.

- As meninas e eu estávamos tentando entender aquilo até agora... – Referi-me a conversa pelo celular ao qual havia deixado em cima da mesa. Mesmo em aula, Sara, Alica e eu, tentávamos entender o que deu para Chadoy beijar Myriam, sendo que nenhum deles dava sinais de que podiam ter alguma envolvimento. – Creio que nem Nick entendeu algo.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora