Hello babys, como vocês estão?
Eu poderia estar chorando, dopada, bebâda e outras mais, até falei com uma mana no insta dizendo que quando eu tivesse emocionada aí eu vinha aqui postar pra vocês, mas não adianta, esse tipo de coisa só bate depois ytasgaygas, int, vamos ao capítulo!
Preparados?
P.S: Eu escrevi, revisei uma vez, mas não duas como a maioria, então se vir algum erro, ignore, logo ele será consertado rsrs.
P.S2: Vou deixar os agradecimentos para o final e esse capítulo tá ENORME, então aproveitem e me retornem com votos e coments hihih, mas eu realmente fiquei muito satisfeita com ele.
P.S3: Vocês que lutem para entender as referências hihihi.
PS.4: E vamos de mais uma fanfic escrita nos prêmios do Wattpad hihih, torçam aí :)
Boa leitura!
_______________________________
Lauren
Duas semanas depois...
- Amor... – Falei um pouco ofegante quando caí para o lado, trazendo o corpo de Camila comigo, e a sentindo distribuir beijos por meu pescoço. Nossos corpos suados e tão juntos entregavam o que acabamos de fazer. – Isso foi...
Você sempre é maravilhosa.
Sua fala surgiu em minha mente tão clara quanto se tivesse dito em voz alta. Sorri, ainda ofegante, por tê-la cavalgado até chegarmos a um orgasmo avassalador, e acarinhei seus cabelos macios. Camila mordeu meu pescoço levemente e se jogou para o lado, unindo nossas mãos ao passo que sorria abertamente, em um bom humor inegável naquela manhã.
- Sinto que o dia hoje será bom. – Proferiu ao massagear seu polegar contra a palma de minha mão.
- E também será agitado. – Compartilhei do mesmo pensamento, erguendo meu tronco desnudo para finalmente levantarmos na cama, pois desde que acordamos tínhamos decidido ficar um pouco mais, não dormindo, é claro.
- Temos mesmo que nos levantar agora? – Camila surgiu atrás de mim, pondo uma perna em cada lado de meu corpo, totalmente nua, e me abraçando apertado enquanto seus lábios plantavam beijos delicados em minhas costas.
Isso se chama tortura.
Ouvi sua risada assim que compartilhei meu pensamento e os beijos tornaram-se mais demorados, assim como as mãos começaram a trabalhar em meus seios.
- Karla Camila! – Reclamei em alto e bom som, afastando suas mãos de mim, e erguendo-me totalmente dessa vez. Camila sorriu com a língua entre os dentes.
- Tudo bem, tudo bem, eu já entendi. – Ela ergueu as mãos para mim que a puxei contra meu corpo, plantando um beijo carinhoso em seus lábios, e sorrimos com as testas coladas. Era mesmo muito difícil me ver longe dela.
– Então, fazemos o almoço e pegamos a estrada? – Perguntou ao relembrar de nossos compromissos de hoje. Encarei seu corpo totalmente desnudo, os cabelos castanhos ondulados e rebeldes caindo pelas costas e por parte dos seios pequenos, a barriga definida, o membro voltando ao normal depois de nossa intensa atividade, as pernas grossas, as mãos delicadas. E aquele rosto. Ah, aquele rosto. Os olhos singelos, lábios carnudos inchados por nossa sessão de beijos. Gostosa, incrivelmente gostosa. Suspirei.
– Você vai primeiro, não quero mais tentações durante o banho... – Formulei vendo-a com um sorriso maroto digno dos Cabello. – Eu vou adiantando algumas coisas para levarmos ao evento. – Ela assentiu, selando seus lábios nos meus novamente, em um selinho rápido, e me dando a visão de sua linda comissão traseira sumindo por nosso banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...