Hello pessoal. Como estão? AUUUIII
Olha eu aqui de novo com tanta novidade e com um sorriso tão grande que minha boca dói. Como mesmo com vida profissional separada da pessoal, além acho que da nossa vida aqui também pode ser separada das demais porque todo ser humano pode socializar em vários âmbitos, uma vez que ninguém é uma coisa só, vou deixar vocês a par das minhas novidades iuuuh! :)
No final das contas quem eu tirou 10 no TCC? aaaaaaaaah! E ao ladinho, apenas porque eu tava muito linda na aula da saudade iuuuuuuuhhh. Mas é apenas pra contar a vocês que mais essa etapa da minha vida foi concluída e assim como amigos, professores e alunos, vocês são muito importantes para tudo isso que sou hoje. Obrigada :)
E agora, vamos lá... Aqui, oficialmente começa uma fase da fanfic que acho que vocês já estão ligadas qual é. Lá embaixo eu vou deixar as fotos dos novos personagens e quase todos eles, com exceção de um, possuem o mesmo nome no Instagram, então quiserem seguir e acompanhá-los de perto, só vai. Eu me sinto mais a vontade pra entrar no clima da fanfic hahaha.
Sobre essa nova fase falo de relacionamentos mesmo. Algumas pessoas aqui no wattpad, criticaram a forma como as coisas andam devagar. Mas já pararam pra pensar que a gente que quer tudo rápido mesmo? A gente fica com alguém mt fácil, pula etapas e acaba. É esse o romance que vocês querem?
Não que eu critique a forma como as pessoas se relacionam hoje em dia até porque é um grande avanço a forma de nos aproximarmos em contrapartida a forma como nossos pais e avós seconheceram, tinham tantas etapas, mas as coisas caminhavam lentamente, mesmo que saibamos que muita gente continua casada hoje de fachada, havia uma experiência completa. Não adianta dizer que os opostos se atraem e ficar num relacionamento só por causa disso "atração", a gente tem que se conectar, isso envolve gostos musicais, paixões, diversão em comum, família, caráter, tanta coisa... Portanto, se querem um romance rápido e de atração, esperem a próxima fanfic, porque como eu já disse: aqui há um gosto pra tudo hahaha, mas nessa, as coisas irão caminhar com leveza SIM.
e POR ÚLTIMO, algumas pessoas me informaram que o wattpad excluiu minhas fanfics. Não se desesperem, eu garanti que elas iriam ser repostadas, mas pra não acontecer isso de novo, tentarei criar um novo nick aqui apenas pra isso e os informo. Agora sim... Boa leitura :)
_____________________________
Lauren
Eu acho que estou pronta pra me apaixonar. Pois é... Eu não estou pronta, mas estou apaixonada.
- Mas que merda de computador! – Grunhi irritada vendo a máquina à minha frente com a tela desligada e sem vida. – Essa coisa vive pifando. Argh! – Bati meu pé no chão sabendo que havia uma expressão irritada em meu rosto há algum tempo.
– Ok. Lauren... – Comecei a falar comigo mesma vendo que a porta aberta da minha sala dava para o corredor por onde todos passavam. – Respira fundo, fecha os olhos e pensa em algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...