Hello pessoal, como estão? Espero que bem
O ano tá acabando e... UHUH eu to animada e nervosa.
Espero que curtam o capítulo :)
Boa leitura!!
______________________________________
Camila
Dizem que quanto maior é o investimento, maior é o retorno. Mas precisa estar disposto a correr um risco.
Caos. Era assim que eu me encontrava, ou melhor, que minha mente estava. Eu não conseguia lidar com tudo que estava acontecendo e tudo isso durante uma noite. Como pode?
Primeiro quando eu finalmente tomo a atitude ir até Lauren tentar conversar e talvez me abrir um pouco com ela sobre a forma como a tinha tratado e consequentemente tentar algo, tudo... Dá errado.
A forma como Lauren era me causava pânico. Achar que ela era uma ômega bem sucedida e que fazia o que queria a hora que quisesse era uma coisa, ver era outra completamente diferente. Basicamente a figura de Lauren me deixava intimidada, ela era séria, firme e autossuficiente. Trabalhava em uma editora famosa, coisa que eu almejava no futuro, usava roupas chiques, tinha dinheiro, se mantinha sem aparentemente a presença de um alfa enquanto eu era uma alfa que nem podia ser considerada como tal, Lauren era inatingível demais pra mim e logo seu interesse chegaria ao fim se é que eu parecia realmente interessante pra ela.
Então vejo uma parte dela que eu não sabia que podia ser possível, além de ser a chefe de onde trabalhava, ela demonstrou não ter paciência com seus funcionários e parecia odiar minha espécie. Sei que foi um momento isolado e que poderia não viver acontecendo, mas eu não a conhecia. Se pra mim ela já era um desafio imagina depois de ver aquela cena. Lauren estava se tornando inalcançável.
Além disso, há o fato dela parecer chamar atenção de vários alfas que já marcavam presença em sua vida como aquele idiota do metrô que eu havia entendido ser seu ex. O alfa tinha tanta confiança de que eles voltariam que eu não via como entrar no meio de tudo isso. Ally também me contara que esse alfa brigara com outro rapaz por sua causa, então havia outro na vida de Lauren. Então... Ela era uma conquistadora?
E pra piorar eu tinha me envolvido numa briga por causa dela. Minha família achava que eu estava apaixonada por ela e que ela viria a ser minha namorada. O que fazer quando você não tem mais certeza de nada e as pessoas forçam você a ter?
- Então... Ela está? – Ouvi a voz de Ariana em minha porta.
Ela não conseguia me ver graças à estrutura da minha casa, onde a sala era separada por meia parede, bem, não posso dizer o mesmo de Lauren que a visualizava e praticamente havia ignorado meus machucados para rosnar baixinho enquanto encarava a porta.
Somando toda essa enxurrada de pensamentos e ao fato de Ariana ter vindo a minha casa, minha situação só piorava. Bastava olhar para a estrutura da minha família para saber que somos tradicionais demais, a típica família alfa X ômega com seus típicos filhos, além de minha mãe ser muito religiosa e querer que nós, Sofia e eu, cumpríssemos com todos os protocolos que uma vida tradicional deveria ter.
Ela não exigia ou era severa quanto a isso, do tipo "eu vou banir sexo e coisas mundanas da minha casa", mas eu sabia que a agradaria e muito se nós seguíssemos seus passos com o papa quanto a construir uma família. Interesse, cortejos simples, namoro, casamento, sexo e mordida. Todo um cronograma. A coisa toda entre alfas e ômegas.
Eu não me opunha a isso, inclusive acreditava em todos esses princípios, era por isso que até então eu nunca tinha passado meu cio com ninguém e devido ao pouco tempo que tive para me acostumar em ser alfa, sabia que estaria longe de amadurecê-lo, então no momento, ter duas ômegas em minha casa não era a melhor coisa acontecendo... Nem pra minha família nem pra minha sanidade já que eu não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...