Hey babys, olha eu aqui com um capítulo fresquinho pra vocês, yaaaay
Espero que estejam se cuidando nessa quarentena, bebendo bastante água, tomando suco, ficando em casa, passando álcool em gel, coisas assim, sério. Se cuidem.
Para a alegria da nação, vim aqui para mais um capítulo iiuuuh, e antes que me esqueça... Leam The Queen of the Rabitt lá no meu perfil e conversem comigo no insta > rayvit_morais << se quiserem.
Boa leitura :)
P.S: Esse capítulo é meio... >< :(
__________________________
Camila
O dicionário define pesar como "angústia ou sofrimento mental profundo por uma perda, mágoa lancinante, tristeza profunda". Como seres humanos bem desenvolvidos, fomos ensinados a aprender e confiar em suas definições, suas conclusões. Mas na vida, definições precisas raramente se aplicar. Na vida, o pesar pode parecer como um monte de coisas que guardam apenas uma pequena semelhança com "tristeza profunda".
- Eu posso explicar, eu... – Foi à primeira coisa que pensei em dizer, mas me calei vendo que aquele alfa a minha frente praticamente soltava fumaça pelo nariz de tão enraivecido que se encontrava.
- Como. Você. Pode. Explicar? – Ele perguntou pausadamente com aquela voz que fazia uma vozinha na minha cabeça dizer "acabe com ele!" apenas porque o comando de um alfa para um alfa não ocasionava em situações muito boas.
- Eu... – Me calei respirando fundo antes que algo me descontrolasse e eu fizesse mais burrada.
O ar superior e autoritário daquele homem fazia meu peito bater acelerado e meu corpo tremer prendendo um rosnado. Não, eu não podia rosnar para meu pai.
– Eu fiz isso porque queria e precisava ter meu próprio dinheiro.
- Ah, você precisava? – Ele questionou ainda irritado.
Sofia e minha mãe apenas acompanhavam próximas a nós com aquele olhar de "se você precisar nós seguramos ele".
– Quer dizer que estando numa casa, onde eu pago todas as contas, onde eu me esforcei pra te proporcionar o melhor colégio e por minha causa você passou numa faculdade decente, onde eu me esforcei pra dar tudo o que você pede, é nessa casa que você simplesmente precisava de dinheiro? – Ele manteve sua postura séria, não dando sinal algum de que iria retroceder.
Aquele alfa havia conquistado tudo com seu jeito duro e rígido e não era eu, uma simples fedelha, que iria fazer com que ele desse pra trás, principalmente quando mal conseguia raciocinar direito.
- Eu larguei o emprego... – Comecei esperando ser interrompida, mas Alejandro me encarava sério. – Não estou mais trabalhando no metrô se você quer saber. Fiquei lá por muito tempo, mas não estou mais trabalhando... – Fui sincera quanto à maioria dos fatos.
Ele me analisou de cima a baixo e podia sentir minha perna tremer de raiva. Eu daria tudo pra abrir minha boca e dizer tudo que estava entalado há tanto tempo, mas... Aqui era a sua casa, suas regras e eu era sua filha, ele estava certo.
- Aquilo não era um emprego. – Desdenhou dando as costas a mim. – Espero que algo tenha realmente entrado na sua cabeça oca, você sempre foi um orgulho pra mim e sua mãe, sabia que não seria agora que iria desandar... – Sentou-se novamente no sofá como se nada tivesse acontecido e passou as mãos pelos cabelos grisalhos.
– Enquanto estiver nessa casa, você não trabalha, me ouviu bem? Concentre-se no que realmente importa e vá estudar. – Apontou para o andar de cima. – Agora saía da minha frente, Camila! – Abri minha boca vendo minha mãe apenas negar com a cabeça e Sofi crispar a boca pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomansaLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...