Meu muito

10.6K 731 617
                                    

MANOOOOOO, eu não consigo, não consigo ficar longe de vcs aksakskaks.

Fui dormir e quando acordei tinha mais de 300 coments de puro ódio, discussão e gritaria pelo capítulo passado. AMO? DEMAIS!

Vamos lá. Mas não esqueçam, seres humanos são passíveis a erro, ninguém é "prefeito" e a vida é assim. 

Falo isso porque imagina os chefes. Meu irmão trabalha numa empresa e tals e antes de vir aqui ele tava postando sobre a diferença de chefes X líderes e quem quiser saber mais a gente conversa, mas há boas diferenças, também to estudando Liderança e desenvolvimento profissional na pós e fico chocada com as informações que você acha que sabe e lê mais e aprende mais e fica WOW.

Lembrem-se que desde o começo dessa fic vocês estão "A DINAH FAZ TUDOO", faz tudo mesmo kkkk, a amo de paixão, uma das melhores personagens pra mim dessa fic, fora Camren, só perde pra uma que nos próximos capítulos eu vou revelar pra vocês, mas façam suas apostas:

De qual personagem fora camren, eu mais gosto? iuuuhuh. Quem acertar ganha um prêmio: EU. mentira aushaushhas, mas pode ser, mas é brincadeira, quem sabe asuhauhs

Eu não consigo não vir entregar esse capítulo pra vocês porque eu errei o cálculo e agora posso dizer ESSE AQUI QUE É MEU PREFERIDO, digo, foi uma delícia de escrever, hihiihi, sério mesmo. Aproveitem e estejam com calcinhas reservas, pleeeease.

P.S: creio que eu vá demorar um tantinho né... Já que vim fazer basicamente maratona pra vocês. Então me ajudem a ajudar vcs *-*

__________________________________

Camila

Que se afaste de nós tudo o que for pouco. Afaste o pouco amor, a pouca atenção, o pouco cuidado, a pouca proteção. Principalmente o que for pouca luz. Porque pouca coisa ninguém merece. Não me contento com pouco, pois sempre fui muito.

Não demorou muito para que eu fosse levada a uma sala separada dos outros. Deixamos toda a editora em uma completa desorganização. Assim que Lauren subiu com Dinah para conversarem, Austin, muito quieto, me guiou a uma sala, indicando-me a melhor maneira de proceder, o que significava que nossa chefe falaria comigo e, enquanto isso não acontecia, ele trataria de colocar todos de volta ao trabalho, então me restou esperar.

Aguardei quase uma hora, chegando a crer que havia sido até mesmo esquecida, mas então Austin retornou, pedindo-me que fosse a sala de Dinah, uma vez que ela já acabara de falar com Lauren. Também não preciso dizer que não encontrei a ômega depois disso, o que me levou a crer que ela não estava mais na Lupus, e isso só me preocupou mais.

Os olhos de todos aqueles curiosos me seguiram conforme caminhava até a sala da chefe. Mas tudo o que conseguia pensar era em Lauren e no que havia acontecido.

Bati à porta de Dinah e escutei uma simples ordem para entrar, o fazendo e observando a alfa de costas para mim e de frente para sua janela. Sentei e esperei, vendo-a virar-se com suavidade, os olhos escuros menos densos do que os furiosos que vira antes quando parou nossa sessão de amassos.

- Creio que já deve entender que o que fizeram foi deveras errado, não é, Srta. Cabello? – Não havia a alfa amiga e o vínculo estranho por sermos intersexuais, havia a alfa chefe bem a minha frente. Assenti, esperando ansiosamente. – Receberá uma advertência por seu comportamento e se isso sequer ousar a voltar a acontecer não teremos como permitir que continue trabalhando aqui. – Foi objetiva, deixando-me ver sua expressão cansada de provavelmente ter discutido por um bom tempo com Lauren.

– A Srta. Jauregui foi para casa há algum tempo, mas Austin me aconselhou a me acalmar para conversar com você, por isso esperei para tal. – Explicou, me fazendo franzir o cenho. Eu havia ficado quase uma hora na sala para nada? Podia estar trabalhando...

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora