Hey babys, como estão? Olha eu aqui aparecendo no primeiro dia do mês (só porque é um dia estranho pra mim, estando do jeito que eu sou, ignorem as histórias por trás desta frase, essa que vocês não sabem rsrs), pra dar notícias boas pra vocês.
Bem, sei que estamos em quarentena, o que significa que até eu quero ler capítulos novos das minhas fics preferidas, e estou tentando dar tudo de mim pra escrever mais pra vocês e está funcionando, mas de vez em quando fujo um pouco pra aumentar minha criatividade e adivinhem no que isso deu? Em outra fic... hihihi
Uma short fic na verdade. Curtinha, gostosa de ler e que pretende dar boas risadas em vocês como deram em mim. Por isso, vai lá no perfil acompanhar #IWantedHaveYourLife :)
Garanto que ela será postada mais rapidamente pra alegria de vocês em ler ao menos algo que tenha saído da minha cabecinha desorientada.
Até lá! Temos mais de UAEM pra vocês hihi
Boa leitura! (Garanto que esse capítulo vai deixar vocês curiosos, tensos, ansiosos e eu já disse curiosos? hihihi)
_____________________________
Camila
A família é o lugar onde as mentes entram em contato entre si. Se essas mentes amam umas as outras, o lar será tão bonito quanto um jardim florido. Mas se essas mentes entrarem em desarmonia umas com as outras, será como uma tempestade que destrói o jardim. – Buda.
- O que disse? – Perguntei como se realmente estivesse surda e não pudesse sequer ouvir o absurdo que saía de sua boca.
- Você. Me. Ouviu. – Alejandro repetiu em alto e bom som. Pude olhar em volta notando tanto Lauren quanto minha irmã e Sofia completamente surpresas. – Se não pode ficar sob minhas ordens nessa casa então quero você seguindo suas próprias regras lá fora. – Meu pai NUNCA havia chegado ao mínimo de dureza que suas palavras expressavam agora. Eu nem sequer conseguia raciocinar direito. Tudo o que fiz foi entrar em casa e vê-lo furioso, como a uma semana, vindo em minha direção com uma enxurrada de insultos e fatos. Tinha me procurado em meu antigo trabalho, assim como Bob me alertara, depois recebera de um número desconhecido uma informação sobre eu estar trabalhando em alguma editora e me seguira, reunindo toda a informação hoje e esperando que eu chegasse da faculdade para tal.
- Você não vai tirá-la daqui, Alejandro. – Minha mãe interrompeu com uma expressão furiosa na face. Meu pai olhou de mim para ela e revirou os olhos.
- Ela está trabalhando, Sinuhe, mesmo quando eu disse que não queria ela fazendo isso nesta casa... – Ele levantou o dedo apontando pra mim.
Aquilo me irritou. A forma como estava me tratando na frente de todos, na frente de... Lauren.
– E aquilo nem trabalho era.
- Ei, pode parar por aí! – Me ouvi dizer sem nem mesmo saber o que isso significava. – Eu sei que o senhor paga todas as contas, pagou pela minha escola e ela era uma das melhores de Miami, se esforçou pra me dar tudo o que pedia, mas eu preciso de dinheiro... – Isso significava estar começando a enfrentá-lo.
- Vai começar de novo com isso, Karla? – Ele deu um passo à frente e de repente uma calma absurda se apoderou de mim.
Ele não iria se impor quando era eu quem estava certa, não quando eu deixara de me importar com o que todos da faculdade falavam sobre mim, pra me importar com... O que ele achava.
- Pode ter pagado por tudo isso, mas o mérito é meu, pai! – Rugi dando um passo a frente. – Fui eu quem estudou. Poderia ter deixado tudo de lado mesmo com a escola cara e com todos os mimos do senhor, como tanta gente por aí faz, mas decidi estudar, estudar pra ir atrás do que sempre quis. – Sua respiração batia de encontro ao meu rosto e eu me sentia... Enérgica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...