Café, poemas e... Famigerado amor

10.4K 943 407
                                    

Hello my babys, hello, como estão? Eu estou muito bem se querem saber...

Apenas lendo os coments de vcs e um me chamou atenção, de alguém que disse que o encontro camren iria demorar tipo 80 anos ou mais pra acontecer, eu ri muito do coment dessa pessoa porque é muito verdade hahaha

Mas pra quem queria encontro camren... A todos os seres românticos literários...

Boa leitura!

_____________________________

Lauren

Eu sei que é difícil imaginar, mas nesse exato momento, pode haver alguém amando essa mesma imperfeição sua que está te incomodando.

Mais um dia. Um dia de manhãs onde me concentrei apenas em ler os livros da editora e de focar em minha família.

Taylor parecia mais feliz, disse que conheceu uma beta e que estavam se tornando boas amigas. Estava feliz por ela.

Mais um dia onde fui trabalhar, tendo que aguentar as olhadas indiscretas de Austin para a minha sala, repletas de ódio e inveja.

Mais um dia onde tive uma boa conversa com Ty, mas fora apenas isso. Mais um dia onde as coisas pareciam erradas.

Será que seria demais ir e voltar um dia de metrô apenas pra encontrá-la? Não era como se estivéssemos separadas para toda a eternidade... Só requeria alguns esforços. Esforços esse que eu não sabia se Camila queria que eu fizesse por ela. Então esperaria o destino me trazê-la novamente ou que me levasse até ela.

- Ainda não acredito que terá que ficar com isso por todo esse tempo. – Comentei na pausa do café quando Ty apareceu meio que mancando para a mesinha colorida próxima a mim.

- Deveria ter ficado em casa. – Dinah comentou ao nosso lado, comendo um donuts. – Você não seria demitido, sabe, posso garantir... – Ty riu pra ela.

- O médico liberou que eu fizesse minhas atividades normalmente. – Explicou. – Mas pediu que eu ficasse usando esse curativo por uma semana até que tudo estivesse devidamente cicatrizado – Nós assentimos.

O caso era que depois da noite agitada na boate, Ty ficou machucado e teve que ser medicado e passar por uma pequena cirurgia, apenas pra tirarem as farpas de madeira de sua pele, porque seria doloroso e dificultaria o processo de cicatrização. Então eles costuraram o buraco que havia ficado em sua perna, da grossura do taco que Brad havia enfiado nele, e agora era só esperar que o machucado sarasse de vez e que sua perna voltasse ao normal.

– É por essas coisas que eu invejo o processo de cura dos alfas. – Comentou e nós reviramos os olhos quando Dinah fez uma pose convencida ao nosso lado.

Apesar de rirmos da situação era algo a se concordar, Ty havia explicado ontem que o médico falara que se ele fosse um alfa, a marca em sua coxa direita desapareceria em dois dias, a de um ômega em cinco e a dele, bom... Em uma semana.

- Mahone. – Dinah chamou quando Austin se aproximou para pegar um copo próximo a mim.

Nem preciso dizer que Austin havia achado muito engraçado o ocorrido com Ty, e sua explicação sobre uma briga na boate, que Dinah e eu também fomos, ele pôde tirar conclusões e não perdeu tempo em provocar-me sobre a defesa de Ty á sua ômega. E aquilo já estava me irritando.

– Fez um ótimo trabalho com o tradutor que conseguiu pra mim. – Ela o elogiou e vi Austin estufar o peito.

Dinah não só o criticava, assim como todos nós, ela sabia à hora de elogiar e de incentivar-nos a progredir também.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora