Hey babys, vocês são pica!!!
Nah, isso não quer dizer que só metade de mim gosta de vcs KKKKKKK, é mais pq acho que to envolvida em mt conversa de macho esses dias e quando meu irmão que é viado fala que o chefe dele hétero elogia ele assim "tu é pica" eu já absorvo, meu pai! me julgue, eu deixo.
MAAAS, olha quem está aqui de novo. Eu finalizei mais um capítulo e passamos de 200 coments no capítulo passado, então, quem eu voltei feliz? Eu to mimando mt vocês rsrsrs
Antes de começarmos, eu quero falar uma coisa que eu percebi ontem mesmo. Tava relendo uma fanfic minha e até comentei RT numa menina que falou sobre uma fala da minha Lauren de UL ser machista. Ué, eu concordei, ela tava certa mesmo. Daí eu fiquei refletindo como as coisas tão internalizadas e a gente nem percebe né? Só pra contextualizar:
A Lauren de UNPREDCITABLE IN LOVE (meu xódó) é uma coisa mar linda e nunca imaginaria que poderia deixar que ela falasse algo machista ou que ofendesse alguém de alguma forma, apesar daquela fic ser bem zoada mesmo e não dá pra levar mts coisas a sério, cof cof Dinah, Vero, Lucy, cof cof kkk. MAAAs eu fiquei pensando em como escrevi essa fic quando eu tinha uns 17 ou menos, dado o fato que postava no SPIRIT e não aqui, daí eu fiquei "mano, será que eu devo me corrigir?", bom, isso sempre, porque meu plano de longos anos é revisar e corrigir minhas fics rsrs, mas quanto a isso eu decidi:
Não vou mudar lá. Não porque eu esteja certa, não mesmo. E antes que pensem "mds, o que a autora fez de tão sério?", kkk, calma. Eu só penso que se eu que escrevi com uns 16 ou 17 e a Lauren da fic tem essa idade, sendo que após alguns anos os comentários sobre as mina lá ser "vadia" até somem porque ela vai crescendo, vai tomando mais consciência do poder das palavras assim como eu como autora, mulher e ser humano também, então por que eu deveria mudar?
Reconheço totalmente que com 21 muita coisa mudou desde aquele tempo, mas é isso aí, por mais que nos esforcemos para modificar hábitos que até então não tínhamos conhecimento e eram errados, a gente fala uma coisa ou outra, e eu reconheço ainda mais quando os utilizo de forma errônea e até tenho uma relação boa com vocês quanto a críticas construtivas e vocês sabem, se não sabiam, saibam agora, hihihi. Eu não precisava me explicar, mas eu gostei de tê-lo feito e exatamente por isso que eu dei RT nas minas lá, estão certíssimas 0/. E me desculpem por isso.
No mais, leiam UNPREDICTABLE IN LOVE, que ela é pica!!! UHUHUH
Então, agora, vamos ao capítulo e a surra nas poc. Literalmente.
_______________________________
Lauren
Já pedi desculpas sem ter culpa, já baixei a cabeça tendo razão, já fiz pelos outros o que nunca fariam por mim e já escondi que estava mal para não deixar ninguém preocupado. Mas não me venha me pedir desculpas por me chamar de egoísta, pois já perdi as contas de quantas vezes coloquei a felicidade dos outros acima da minha!
Ás vezes um pedido de desculpas simboliza algo maior do que se render ao erro cometido, torna-se algo distinto, intimamente cabível a análise. E a gente fica constantemente se questionando. Será que eu devo mesmo pedir desculpas? Eu fui a 100% errada naquela situação? Eu devo me rebaixar a tal?
Rebaixar-se.
Algo ao qual o ser humano ainda não está pronto para submeter-se. No entanto, nem sempre um pedido de desculpas tende a esse nível emocional intenso. Ás vezes é só um pedido de desculpas.
- Bom dia! – Falei assim que desci as escadas e encontrei a alfa terminando de preparar seu café.
Era cedo, mas como estava acostumada a fazer quando morava com meus pais, havia acordado um pouco antes para aproveitar a companhia alheia. Hoje era o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...