Hello nenéns, sei que sumi,mas ainda to no prazo, sei também que esse prazo é cruel, mas contem comigo, o TCC já foi começado, propostas de emprego pra o ano que vem estão quase aceitas, eu já tenho alguns projetos, então assim, logo tudo se encaminha e minha criatividade pode finalmente receber asas.
Torçam por mim, eu adoro vocês e obrigada mesmo assim ainda estarem comigo.
Boa leitura! :)
______________________________
Lauren
Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, que eu teria meu trabalho, meus amigos, mas alguém na minha vida o tempo todo?Dá mais trabalho do que vale a pena! Mas parece que eu superei isso.
- Então... Levou uma bronca, Jauregui? – Escutei de Austin assim que pisei no térreo, local onde todos trabalhavam, já que apenas Dinah ficava no andar de cima, na verdade sua sala era a única para qual a escada em formato circular levava.
- Não é da sua conta... – Respondi querendo chegar logo em minha sala, as coisas que foram ditas na sala de Dinah me deixaram pensativa e passamos tanto tempo lá em cima que já estávamos perto da hora de largar, precisava apenas dar alguns comandos e pegar minha bolsa pra ir embora, era o que eu faria, se uma mão não se prendesse em meu braço e me puxasse de encontro ao seu corpo de alfa.
- Qual é o seu problema em? – Austin grunhiu assim que subi meu olhar para o seu.
Seus olhos estavam ameaçadores e me fuzilavam de uma forma que se não estivéssemos num local com mais pessoas, ele poderia me matar sem nenhum problema. Foi a primeira vez que realmente fiquei com medo dele. Do que ele podia fazer, do que sua inveja poderia levá-lo a fazer.
– Acha que é melhor do que alguém aqui porque tem uma amizadezinha de merda com a chefe? – Seu aperto em meu abraço foi mais forte, naturalmente que me encolhi. Parecia que aquele lugar estava mais silencioso do que o normal, me perguntava se as pessoas não estavam vendo essa cena ou apenas a ignoravam. – Acha que é melhor do que eu?
- Me... Solta... – Rosnei baixinho vendo um sorriso lascivo surgir em seus lábios. Eu sabia que Austin tinha inveja de minha posição aqui e ainda mais por Dinah estar do meu lado, não porque eu tinha sua amizade, mas porque ela sabia que meu desempenho era melhor do que o dele. – Agora.
- Eu solto você quando eu quiser soltar. – Austin usou sua voz de alfa e apertou ainda mais fazendo meu braço doer e eu ter a certeza de que ficaria sim a marca de suas mãos naquela região.
A fúria que o consumia surpreendentemente me fez ficar mais calma. Eu tinha medo dele? Passei a ter porque até então ele nunca tinha me tocado dessa forma. Mas isso me abalaria? Nem um pouco. Ele aprenderia a se por em seu lugar.
- Não, você vai me soltar... Agora! – Rosnei mais alto o surpreendendo, Austin largou meu braço e percebi os sons a nossa volta. A editora não estava silenciosa, eu que havia me desligado a partir do momento em que ele me tocou.
– Você nunca mais ouse tocar em mim novamente. – Grunhi. – Senão eu juro por Deus que eu vou massacrar você, Austin. Vou acabar com o pouco que você tem aqui dentro e não pense que por eu ser ômega não posso fazer isso. – Seus olhos se arregalaram e os pelos do meu corpo se eriçaram por conta da tremenda raiva que me consumia.
Aquele toque nojento em meu braço, a fúria em seus olhos, aquela maldita voz de comando. Tudo nele havia me lembrando do momento em que deixei Brad, quem eu pensava ser meu alfa, quem havia me feito temer um alfa graças ao seu jeito macabro e a forma como adorava me dar ordens e me tocar... Com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...