Instinto

9.5K 825 478
                                    

Hola hermosos y hermosas, creo que nunca antes volví tan temprano hihihi

Minha gente, olá!!! Primeiramente eu gostaria de dizer que só apareceria no domingão pra acarinhar vocês com um capítulo, MAS porque fiquei muito satisfeita com um capítulo decisivo dessa fic que acabei de escrever decidi premiar o fds de vocês.

E também porque geralmente eu posto e sumo do wattpad, aí quando eu volto pra dar uma olhada no que vocês tão achando das coisas eu acompanho tudo direitinho e tals, mas, bem, acompanharia SE emu wattpad não tivesse travado dado ao número de coments do capítulo anterior. KKK fiquei chocada, viadx, até conversa sobre carrossel teve no meio, e como eu não sou doida muito menos ingrata :P

Um beijo especial para o trio de ouro, rsrsrs, adoro esse apelido, dedico o capítulo a @ApenasUmaCamrenzinha, @ThaisRegina529e @kau126. 

Ah, eu também fiquei muito empolgada (não tem nada a ver, mas vou compartilhar porque sim), depois de finalmente ter visto o live action de Aladdin, quem me segue no tt sabe, >> @ Rah_Vit <<, e depois de ver o vídeo da JazzB falando que tava vendo o filme e em algumas horas notou que a Naomi (Jasmine) ficou parecida com a Camila, mano, me deu umas coisas. Que mulher, senhoras e senhores!

Mas vamos ao capítulo hihihi! 

P.s: No dia que a Lauren gravou esse stories, quase que eu parei de respirar. E a Camila que lute pra segurar a marimba com um mulher dessas (gif rsrsrs).

_______________________

Camila

A inteligência é o único meio que possuímos para dominar nossos instintos. No entanto, o instinto é o impulso inato que faz com o que o ser humano, ou qualquer outro animal, se mova inconscientemente buscando sua própria sobrevivência. Ser inteligente ou instintivo? É possível unir os dois?

Batia minhas botas no chão, em ansiedade, sentada naquela cadeira com um café diante de mim.

Escolhera calça branca com listras pretas para acompanhar, uma blusa azul de mangas um pouco mais curta na frente, e meus cabelos soltos e desgrenhados, pois quase não tive tempo de penteá-los.

Tinha acabado de comer por motivos de ter me atrasado ao sair de casa e tive que comprar meu café da manhã no prédio próximo à editora. Comi com tanta rapidez que me senti mal, mesmo Myriam tendo me aconselhado a policiar-me ao mastigar.

Eu odiava me atrasar, mas tive sonhos tão estranhos durante a noite com a família de Lauren me expulsando de sua casa, minha irmã correndo atrás de mim com uma faca na mão e meu pai aparecendo na floresta para onde eu corria, com uma máscara de palhaço. Céus! Nem se eu jogasse no Google para saber o significado dos sonhos eu saberia o que procurar.

Isso fez com que me atrasasse e com que tudo do meu dia começasse de cabeça pra baixo, o sentimento de ansiedade me corroia por dentro e mais alguma coisa que eu não sabia identificar ainda. Dessa forma, acabei não vendo Lauren pela manhã, pois ela continuara dormindo. Meu alfa interior estava agitado e não havia me contado o motivo, era só o que conseguia imaginar.

- Cara, eu odeio esse autor! – Resmunguei ao afastar-me da mesa de trabalho e ao jogar o resto do café no lixo. Tatjana me encarou com o cenho franzido. – Ele é clichê e não surpreende o leitor, por que querem publicá-lo? Argh!

- Porque a vida é clichê e sem surpresas. – Chadoy comentou entediado, digitando a algumas cadeiras de distância de mim.

- Fale pela sua vida. – Myriam alfinetou e logo se calou como se seu objetivo apenas fosse de irritá-lo, ou vai ver ela já estava irritada com ele.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora