Que a Justiça seja feita

8.8K 787 527
                                    

Hello babys, como estão? Eu sendo muito pontual e vindo aqui no primeiro dia do mês por vocês rsrsrs

Antes de começarmos a leitura, deixem-me esclarecer uma coisa. Algumas pessoas já vieram até mim para dizer que eu tenho muita fanfic (rsrsrs verdade) e que gostariam de lê-las já que gostam da minha escrita (obrigadinha, de vdd), mas que não sabem por onde começar, então... Mesmo sendo duvidosa pra dizer isso, vou apontar aqui na ordem as fanfics que eu mais gostei de escrever, tirando essa, porque vocês já estão lendo rsrsrs, e vocês decidem se seguem minhas recomendações ou se vão só lá na sinopse e veem se se interessam :)

Unpredcitable Love ( quem viveu sabe. Meu xodó) >

I Believe in lone (outro xodó) (aliás, que está em 1º lugar em camrengp em 197 histórias. Eu os agradeço muito por isso, sério). >

Te extraño, camren > The Queen and The Rabbit > Random > I Wanted to Have your life

prontinho, agora vocês tem por onde começar. P.S: As outras que foram excluídas e estão sendo repostadas em outro perfil para não afetar esse, foram adaptações, mas não quer dizer que gosto menos delas por isso >< :) Agora vamos ao capítulo...

Vamos começar a entender um pouquinho mais dos personagens dessa fic, hm? Eu disse a vocês... Camren não é o único casal aqui, cada um tem um papel fundamental para o crescimento delas, além de serem perfeitos juntos <3

Esse gif da Camz é tudo pra mim ><. Boa leitura!

______________________________

Lauren

É dever de todos neste mundo maternal, fazer os outros mais felizes. Devemos procurar diminuir o sofrimento dos que nos rodeiam, e o melhor meio de ajudarmos os outros é nos tornando melhores.

Despertei sentindo-me inebriada com algo diferente do que costumava experimentar quando acordava. Estava sonolenta, logicamente, no entanto, algo se sobrepunha.

Ouvi uma movimentação no andar de baixo de minha nova casa, – ai, como era bom dizer isso! – e por mais que a nossa audição de seres geneticamente modificados fosse quase perfeita, a minha estava com um leve quê a mais.

Inspirando uma fragrância de morangos refinados, fui até o banheiro para minha higiene matinal, afinal de contas, apesar de Camila e eu termos sido interrompidas ontem, a alfa continuava sendo dona de meus primeiros pensamentos do dia e os meus últimos também.

Saí do banheiro inspirando novamente, parecia que um perfume tinha sido espirrado em meu quarto, abri a porta que dava para a varanda e o senti também naquele espaço, um pouco mais climatizado no quarto de Camila, mas seguindo, até o andar de baixo. Meu peito doeu em resposta e minha pele se arrepiou. Eu queria prová-lo com a boca. Isso era possível?

Pus a mente no automático, sentindo meu corpo dormente e simplesmente deslizei escada a baixo, como algum personagem de desenho animado quando sente o cheiro de uma boa comida. Pisquei bem meus olhos e fui até a cozinha, percebendo meu corpo inteiro vibrar quando vi Camila próxima à ilha da cozinha, meus pés andaram sozinhos até ela.

- Camz! – Brandi animada em lhe ver e ela mal pode se recuperar do susto quando me joguei em seus braços, em um abraço apertado, parecia que fazia tempo que eu não via Camila.

Camila me agarrou em seus braços, deitando a cabeça em meu ombro e inspirando o cheiro do meu pescoço. Oh, sim, morangos! 

Morangos embriagavam o ambiente completamente, eu não sentia qualquer outro cheiro mesmo que Camila estivesse cozinhando, mas nem isso podia ser captado por minhas narinas. O que estava acontecendo comigo?

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora