Hello bbzordes, como vocês estão? Boa tardeeee!
Dei uma pausa aqui das coisas pra postar pra vocês porque vejo que estão gostando de ser mimados rsrrs. Sobre o capítulo passado e respondendo as perguntas de vcs, sim, eu gosto de provocar a revolta, se tudo fosse lindo e maravilhoso não se chamava vida rsrsrs. Então taca-lhe pau (nss, como sou velha).
Um beijo especial para @mikejauregui564 e @LiviaPokeCraft , vos dedico esse cap rsrs <3
Eu fico rindo horrores com vocês, sério mesmo. Os comentários do tipo "ah, mas se fosse comigo arrasava ele na porrada" e coisas assim são fascinantes.
Sem dúvida a ideia de revolta é maravilhosa, mas já pensaram que no mundo real, se vem um ladrão com uma arma (de vdd) - pq aqui no meu país Pernambuco esse povo é quase um expert em querer nos assaltar sem ter nada que ofereça perigo rsrsrs - a gente dá logo tudo por amor a vida e quase sempre o crime sai impune? É lógico que para aqueles que lutam (não recomendo, meninxs), e ganham o sentimento é outro, mas na vida real, a gente não vira o Kick-Ass e salva a nossa pele n, galera, calma âe!!!
Tendo dito, rsrs, boa leitura!
P.S: Tô só a cara da Camila nesse gif pra vocês kkkk, MAS É COM MUITO AMOR!
P.S2: EU amei escrever esse capítulo por motivos de referências pesadas, espero que também as sintam tanto quanto eu.
______________________________________
Lauren
Essência é aquilo que você tem de mais precioso, aquilo natural, que vem de dentro; aquilo que fala sobre você sem dizer uma palavra; é aquela inocência escondida no meio de brincadeiras e sorrisos meio acanhados; é aquilo que faz você ser o que é, verdadeiramente. Nada forçado, nada planejado. Já se nasce assim, você apenas se descobre. – Guilherme Sá.
E a nossa obrigação em vida é sermos fiéis a nossa essência. A mais bonita, pura, e verdadeira essência.
Buscar a sua essência é revirar-se de dentro para fora, escavando o que há no interior. O que havia em meu interior? Tristeza.
E a tristeza é um sentimento tão ruim quanto um câncer que se não tratado vai crescendo e fazendo daquilo o maior empecilho que se possa carregar.
Mesmo acordando ao lado da melhor alfa que podia imaginar e tendo dormido abraçada a ela depois de um momento tão intenso quanto o da cozinha, além do jantar e do cansaço compartilhado em meio aos seus lençóis, ainda não me sentia totalmente pronta para modificar uma importante parte minha quando a segunda-feira chegasse.
Por isso, levantei-me, deixando Camila em sua cama, com os cabelos bagunçados, o lençol branco cobrindo sua nudez, e me dirigi ao meu quarto, mais precisamente ao banheiro, no qual fiz minha higiene matinal e apanhei meu celular logo em seguida, mandando mensagens para Normani.
Desci as escadas, fiz o café da manhã, uma vez que Camila e suas amigas sairiam para correr como em todos os sábados, mas acabei por tomar apenas uma vitamina, pois me encontrava sem fome alguma, e aguardei a resposta de Normani que não se demorou. Estava na casa de seus pais, posto que vivesse com eles desde que receberam o diagnóstico de sua doença. Exatamente por isso que viver com Dinah era um passo extremamente importante para ela.
Sentia-me angustiada por tudo e precisava desabafar, Camila tinha sido maravilhosa comigo na noite anterior, atenciosa ao trazer flores, tendo inclusive falado com minha mãe e buscando saber as minhas preferidas, essas que enfeitavam a mesa enquanto tomava meu café da manhã e, além de comida, acompanhado a um sexo maravilhosamente esplêndido. Eu não podia pedir mais dela, então correria para os braços que sempre me acolheram, os da minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...