Amizades incomuns

10.3K 863 561
                                    

Olá nenéns, como estão? Eu trago novidades...

Primeiramente acompanhem  a nova fic, o trailer está bem aqui, se querem romance lento e respeitoso, continuem lendo esta fic, se querem coisas pegando fogo, safadeza, personagens carismáticos e fogo no parquinho, então só começar a ler:

Até lá, agradeço a todos por todo apoio e pelos K de comentários que recebo cada dia mais. Boa leitura!

___________________________

Lauren

Esse é o bom de ter amigos. Eles não são sua família.

- Lauren! Acorda! – Ouvi alguém gritando do andar de baixo da minha casa. Meus ouvidos zuniram com a voz potente de alfa. – Desça assim que der, vamos todos tomar café. – E não qualquer alfa, aquele era o tom de alfa da minha mãe. Droga!

Chegara o "amanhã", hora de lidar com as consequências.

Espreguicei-me na cama, sentindo meu corpo se chocar com alguém, bem, na verdade, se chocar em algo... Empinei minha bunda um pouco apenas pra contestar que sim, havia uma alfa intersexual com uma ereção matinal bem atrás de mim... Gosto.

- Bom dia! – Ouvi sua voz atrás de mim e seu braço apertou mais forte minha cintura.

Aquele cheiro de morango me invadindo de manhã, entrando por minhas veias respiratórias e me deixando... Em paz.

- Bom dia, Camz. – Virei-me para lhe dar um bom dia decente e a vi encarar meus olhos e suspirar. Comigo não era diferente, inclinei-me um pouco e beijei a pontinha de seu nariz.

– Temos que descer... – Ela disse baixinho.

- Você também escutou a voz de alfa da minha mãe? – Perguntei e ela assentiu com sua boca em uma linha reta.

- Também preciso trabalhar chefinha... – Ela disse calmamente e eu ri. De fato as coisas realmente mudaram entre a gente.

Assenti sabendo que mesmo que ela tivesse nos ajudado ontem com Normani, Dinah não permitiria que Camila chegasse atrasada em seu trabalho por exemplo.

Imprensei meu corpo mais ao de Camila ciente de seu suspiro assim que sua ereção encostou-se a minha coxa e inclinando-me sobre ela, peguei meu celular que estava na cômoda atrás dela, chequei a hora vendo que era nesse horário que ás vezes eu costumava descer para desfrutar da companhia de minha família antes que todos saíssem de casa.

- Vamos levantar então. – Anunciei antes de chocar meus lábios contra os dela, saboreando sua boca delicadamente e envolvendo meus lábios com os seus em uma dança sensual.

Camila suspirou novamente, sua mão apertando mais minha cintura e me fazendo sorrir durante beijo já que estava ciente de que ela encontrava-se... Excitada.

Aproveitei para morder seu lábio inferior, passando com minha língua por ali de maneira provocativa e ela chocou seu corpo mais contra o meu...

Uau... Tão dura.

- D-desculpe... – Levantou-se rapidamente pondo as mãos na frente da grande camisa que eu lhe dera ontem e que estava marcando meu lindo objeto de desejo. Hm...

- Sem problemas... – Percebi que Camila tinha certa insegurança com o fato de ser intersexual, ou vai ver ela apenas estava sem jeito por todo resto, nossa aproximação, o fato de estar em minha casa, ter dormido comigo. Ok, respira Lauren, é pouco pra alguém que você meio que acabou de conhecer.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora