Hello nenéns, como estão?
ESPERO QUE BEM PORQUE EU TO UM CACO DE ANSIEDADE
advinhem? Um novo ano irá começar e alguns dos meus planos tiveram que ser refeitos :/, mas ainda para esse ano, a data do meu TCC finalmente foi marcada, dia 6 é o dia da minha morte rsrsrs.
Por isso que demorei tanto pra vir até aqui, estou (ainda) resolvendo alguns detalhes. Mas fora isso, essa ansiedade toda, eu to bem.
Pra quem quiser >>> insta >>> rayvit_morais <<< segue lá e me dá um oi, ou só dá um oi mesmo, tem gente que eu converso até hoje e isso já faz muito tempo, sou sagita, int sou fiel aos meus amigos, eu só sumo as vezes, mas to aqui sempre kkk
Mas vamos lá. boa leitura, guapos :)
_______________________
Lauren
O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo. A vida humana é feita de escolhas...
Acordei com meu celular vibrando. Opa, uma mensagem!
Estiquei o pescoço e bocejei pegando o aparelho e o destravando. Uou. Era uma mensagem de Camila.
[Camz] – Bom dia, Lauren. Espero que tenha dormido bem, ontem foi um dia cansativo... Mas sinto que hoje seu dia será ótimo. Bom trabalho.
Nem preciso dizer que me derreti inteira com apenas uma mensagem dela. Sorrindo peguei o celular para digitar uma mensagem em resposta.
[Você] – Bom dia, Camzii, que coisa linda, espero que você esteja certa e que seu dia também seja maravilhoso. Está melhor? Como estão seus machucados?
Levantei, deixando minha cama devidamente arrumada e pegando algumas peças de roupa que usaria hoje. Normani havia me convidado para tomar café da manhã com ela e, surpreendentemente, com Dinah. Por isso trataria de colocar uma peça de roupa extra em minha bolsa para o trabalho, já que iria do café para a editora e quando fosse pela tarde, tiraria um tempo pra mim pra tomar um banho e vestir roupas limpas, não queria ficar com uma roupa o dia inteiro tendo em vista que tentaria falar com Camila a noite. Precisava estar cheirosa para aquela alfa que era naturalmente cheirosa.
[Camz] – Obrigada, espero que meus amigos na faculdade também não fiquem me enchendo de perguntas sobre os hematomas, mas eles estão normais, apenas um pouquinho de roxo aqui ou ali. Nossa, estou morrendo de fome. Já tomou café?
Sorri com a mensagem. Ver que ela estava me dando alguns detalhes sobre o que pensava ou estava se sentindo me deixava... Feliz. Por menor que fossem os detalhes.
[Você] – Ainda não, irei encontrar com uma amiga e alguém que ela está conhecendo para tomarmos café juntas. Queria muito que a conhecesse, vocês iriam se dar bem e ela é muito importante pra mim, tipo a sua Ally, rsrsrs J
[Você] – Dá pra imaginar que ficarei de vela? Que Deus me ajude! Então... O que costuma comer pela manhã? Não tem restrições com comida ou alguma coisa do tipo não é? Ah, quase me esqueci, sobre seus amigos da faculdade... Você terá problemas por causa dos hematomas? Sabe, não precisa contar a história toda... Se isso deixar você mais confortável.
Li minhas mensagens duas vezes antes de enviá-las, queria certificar-me de que não pareceria que eu estivesse julgando-a de alguma forma. Sabia que uma coisa era Camila contar para os pais que havia entrado em uma briga e ainda admitir perdê-la, outra coisa era ela admitir para os amigos. Um alfa não gosta de demonstrar fraquezas para outros alfas, ainda mais quando o assunto era um ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...