Ira

7.5K 696 582
                                    

Olá meus amores mais lindos, hihihih. Eu amo quando vocês comentam e interagem comigo e entre si, TODOS LINDOS VOCÊS.

E sim, eu amo a Jazzb sim, desde 2016 hhih, amo esse canal <3

E vamos ao capítulo...

Eu amei escrevê-lo. Até porque como escritora foi desafiante mudar o narrador depois de estar acostumada a narrar como as nossas lindas Camz e Lolo. Além do que esse capítulo preza por objetividade e não por subjetivismo. Logo... o apreciem :)

Eu amo essa temática e espero que o interpretem da maneira como ele é... Com todas suas visões e enigmas hihih

No mais... Se ambientem com o tema do capítulo, o vivenciem e... Se agitem hihihi

Boa leitura!

___________________________

A simbologia do número Sete é imensa e muito significativa para várias religiões. Sete foram os degraus de perfeição para o judaísmo. Sete são os raios de sol de Buda. Sete é o número de céus para o Hinduísmo. Há sete divisões do inferno para o Islamismo. Sete foram os dias de criação do mundo, sete são as qualificações de Deus, para o cristianismo. Até mesmo para a ciência, sete grandes astros dominavam o Universo. Sete.

Sete também são os pecados capitais. Estes tão antigos quanto o cristianismo, transformados por um Papa, listados pela Igreja Católica, relacionados ao Latim. Capital provém do latim caput, que significa "cabeça", "líder" ou "chefe", ou seja, as sete infrações líderes que afastam um indivíduo de Deus. Há outras formas dos pecados serem estudados por outras religiões e, logicamente, a Igreja Católica cometeu vários erros ao longo dos tempos, e ainda comete, mas isso não se trata apenas de fé. Trata-se dos pecados. E essas infrações espelham-se em escolhas.

As religiões delimitam as boas e as más, porém, o homem, mesmo sem influência, tende a escolher as piores...

E foi numa terça-feira que tudo aconteceu. Bradley acordara no colchão que estendera no soalho a fim de manter ao menos um aspecto de lar em sua recente casa. Passara as mãos pelos fios castanhos e mirara seu reflexo no celular que tomara posse. Era belo. Vaidoso. Excessivamente orgulho e muito, muito arrogante. Não estava acostumado a se poupar do luxo, muito menos ficar nas sombras para que ficasse vivo. Olhou em volta e sorriu com orgulho, esse seria seu último dia nesta casa medíocre.

Soberba. Esse é o pecado original por excelência. "Quando a soberba, a rainha dos pecados, domina totalmente um coração, ela o faz sucumbir imediatamente a todos os demais".

Austin, por outro lado, recebia um beijo saudoso de sua ômega. Havia sido chamado ao trabalho mais cedo naquele dia e por mais que sua mente criasse problemas possíveis de resolver, sentiu um aperto no peito e apertou ainda mais seus braços ao corpo de Becky, tomando cuidado com seu filho que logo chegaria ao mundo. A beijou mais, como se fosse último contato e se despediu da esposa. Assim que chegou ao carro, arrumou os cabelos já bem penteados com gel, sorrindo para seu próprio reflexo e gostando do que via. Amava sua ômega, amaria seu bebê, não duvidava disso. Mas o que mais amava? A si mesmo.

Soberba pode ser mais bem definida como "o amor de uma pessoa pela própria excelência". Assim, a transgressão suprema que concerne um indivíduo a ser levado por tal pecado é apenas o fato de se desprender de seu caráter positivo e autoafirmativo para em excesso desmerecer a relação de respeito com outros como ele.

Lauren havia chegado a Lupus mais cedo naquele dia depois de mandar uma mensagem para Dinah àquela manhã. Até mesmo Camila não tinha despertado ainda quando a ômega levantou-se de sua cama, de seus braços, para ir até seu quarto e vestir-se para aquele dia decisivo.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora