Olá babys, como estão? AUUUI, olha eu aqui de novo
Vamos a um ótimo capítulo, eu realmente gosto bastante dele. Prestem atenção aos fatos, conheçam mais da nossa Lauren, façam suas apostas sobre os amigos dela. E boa leitura
_________________________
Lauren
À medida que crescemos, nós não perdemos amigos. Apenas aprendemos quem são os verdadeiros.
- E quem seria você? – Brad perguntou em um tom desdenhoso, finalmente soltando meu braço. Suspirei aliviada sentindo a área formigar e nem precisando desviar o olhar para lá para saber que havia ficado vermelho.
- Um amigo. – Ty soou sincero, mas não perdendo a pose defensiva ao meu lado. Sua mão logo foi até a minha, apertando devagar e me transmitindo segurança.
- Hm... Entendi. – Brad riu baixinho. – Não perde tempo em Laur? – Completou com um sorriso malicioso que logo me subiu uma ânsia de vômito. Babaca! – Tudo bem, vou me afastar, amigo da Lauren. – Deu uma piscadela nada amigável para Ty e saiu, me fazendo mais uma vez respirar em alívio.
- Quem era esse cara? Você está bem? – Ty desatou a perguntar assim que notamos estar sozinhos. Não disfarcei meu medo de Brad e o abracei, agradecida.
- Obrigada, ele é um idiota de primeira. – Ty me apertou mais contra seus braços.
- O dia hoje não parecer estar muito bom pra você, né minha branca?! – Brincou quando nos soltamos.
Todo de preto com uma blusa longa e que deixava suas tatuagens a mostra, seus dreads e sua aparência um pouco "exótica", faziam parecer que ele era meio mal encarado, o problema das pessoas era esse: julgar. Ty era completamente protetor e amigo.
- Não diga que foi porque não quis ficar com você. – Falei fazendo piada e deixando o clima ali mais leve.
Logo me dirigi ao barman, pedindo um drink com frutas vermelhas e vodca.
- Foi porque não quis ficar comigo. – Ele rebateu nos fazendo rir alto.
Era bom estar com ele quando não estávamos ficando. Ty se aproximou de repente, fazendo sua respiração bater em meu rosto, e aquilo me deixou... Estranha.
De novo a sensação de que tudo aquilo parecia muito errado, como se ele não fosse o certo pra mim e nem se eu quisesse me "forçar", como eu costumava fazer em períodos de cio por exemplo, daria certo.
- Não, Ty, melhor não. – Consegui dizer baixinho o suficiente pra que ele ouvisse.
Vi o exato momento em que ele fechou os olhos e levantou sua mão pra tocar em minha bochecha, alisando a região. Sorriu e depois se afastou.
- Como quiser, Lauren. – Disse por fim. – Se importa se eu for dar uma circulada por aí? – Apontou para a pista de dança.
- Sem problemas, amigo. – Sorri o mais verdadeiramente que consegui, sabendo que seria melhor não ficarmos assim tão próximos se ele ainda não estava ok com nosso afastamento não oficial. Eu precisava resolver isso!
Ty sorriu uma ultima vez e se afastou, assim como Brad, não o vi mais depois de se misturar com as pessoas.
Agradeci internamente por isso. Não sabia por qual motivo Brad estava tentando ter todo esse contato comigo de repente. Mas sabia que ele sempre foi meio violento. Um alfa com alguns problemas de controle.
Até então eu achava isso normal, até ter uma conversa com Chris e ele me contar que apesar de alfas serem agitados e movidos pelo instinto, o controle depende de cada um, isso também pode envolver questões de caráter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...