Olá galerinha (isso soou tão infantil hihihi), a novidade é: estou com um pé nas férias e outro no começo do meu tcc auuui, então vamos resolver isso... Alguém com interesse nas personagens de Machado? Brinks, isso n, vamos resolver a fic hahaha
Acho que esse capítulo vai dar um help pra quem tem dúvida sobre isso dos alfas/betas/ômegas e essa coisa toda de qual órgão sexual eles tem, é claro que estou aberta as perguntas e como salientei: Aqui tudo é "normal", ou como podemos dizer, seguindo o rumo da natureza, então homens com pênis, mulheres com vaginas, lógico que... Isso NÃO define seu gênero, tudo bem? Mas a classe ou espécie ao qual pertencem não será definido por um orgão sexual, já que nem o nosso gênero pode ser definido assim... por que nos restringirmos a isso não é mesmo? Hora de mudar!
Eu adoro como quando quase nunca entro aqui mas recebo pelo cel as notificações em IBIL e DDS, assim como nas outras fics, as atividades daqui no wattpad nunca parecem acabar mesmo comigo parada... Grazas a Dios y a ustedes. Muito obrigada pessoal vocês não tem noção do quão são demais, espero que isso também aconteça com essa fic, mas sei também que não é algo de uma hora pra outra int... vamo fazendo... vamo tentando.
Feliz niver atrasado pra mim 2.0 não é pra qualquer um hihihi
Se quiserem falar no insta, só chama lá @ rayvit_morais, se a gente ficar amigo ai quem sabe tentamos algo no 'zap' hahaha. Amo vcs e podem falar <3
Me leve pra dançar, me chame pra namorar ♫
Boa leitura!
___________________________________
Lauren
Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras...
- Picolé, poca e água. Picolé, poca e água... – Um beta havia passado por mim vendendo sua mercadoria, mas ele falava tão baixo e engasgado que quase não dava pra entendê-lo se tivéssemos relativamente longe. Com certeza, aquele homem não venderia muito.
Eu não sabia quando foi a ultima vez que me senti tão ansiosa assim em toda minha vida. Gostaria de poder vê-la de novo e estava torcendo para encontrá-la mesmo que vendendo água e não podendo me dar à devida atenção. Não que eu merecesse sua atenção. Quem era eu afinal? Uma desconhecida do metrô.
E ela provavelmente tinha algo melhor a fazer do que conversar comigo, mas eu tinha que tentar não é mesmo?
Seguir os conselhos de minha mãe estava mais do que em meus planos. Clara Jauregui não era uma alfa muito comum e ter uma relação com meu pai apenas a deixava ainda mais fora dos padrões. Ela nem entendia muito tudo isso, mas tentava nos dar os melhores conselhos.
Chris que o diga, o conselho dela sobre o primeiro cio dele foi "ache uma ômega o mais rápido possível ou morra, vai ver a dor que é caso não o faça", bem, isso deve ter contribuído para meu irmão ser um tremendo D. Juan das mulheres no ensino médio.
Mas no final das contas ele estava casado não estava? E ela também. Então, vamos lá, Jauregui, hoje é o seu dia!
- Olha a água, pessoal, quem aqui tá com sede? – Ouvi o timbre já tão suave de sua voz no ultimo vagão do metrô, provavelmente ela já estava lá quando embarquei. – Eu tenho água gelada, quente, meio morna, fria, com gelo, sem gelo, salgada, com gás, sem gás, qual vocês vão querer? É só cinquenta cents. – Era contagiante a forma como ela falava, o modo como se movia e como deslizava pra cá e pra lá e sorria simpaticamente para as pessoas que a chamavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...