A garota do metrô

12.2K 1K 347
                                    

Oi nenéns, como vão vocês? :D

... Vou tentar ser sucinta... 

Eu adorei os coments do capítulo anterior, honestamente não tô escrevendo muito nessa fic porque preciso ir atrás de algumas coisas pra começar meu TCC (vixe, ainda falta um ano, mas eu vou adiantar umas cadeiras e é bom ver isso logo) int nas minhas férias eu vou me dedicar a isto e no meu tempo livre, porque preciso de um tbm né convenhamos, vou voltar a escrever 1AEM, então por enquanto... Boa leitura ;)

_________________________________

Lauren

Eu vejo poesia em suas curvas que me provocam sensações linearmente prazerosas...

- Está atrasada Jauregui. – Foi à primeira coisa que ouvi quando cheguei ao trabalho.

Mas não, aquilo não partiu do meu chefe ou algo do tipo e sim de alguém muito menos sem importância e de menor caráter que infelizmente me acompanhara durante toda minha trajetória até aqui.

- Boa tarde pra você também, Mahone. – Dei de ombros indo a caminho da minha sala no final do corredor.

O homem de cabelos extremamente lisos e totalmente perfeccionista com sua aparência, bem mauiricinho mesmo, entrouxou a cara quando passei na frente de sua sala.

Austin Mahone era um alfa, e como quase todo alfa que conheci, era bastante prepotente e adorava comandar, o assunto não se diferenciava quando era sobre trabalho. Austin tinha a mesma idade que eu e entrara aqui há dois anos, assim como eu, estagiamos na Editora, sendo entrevistados pela própria Dinah.

Austin cursara administração e por isso foi logo mandado para o setor de R.H. Já comigo, que fiz Letras, fui mandada para revisão de textos. Ambos crescemos aqui dentro, tendo nossas opiniões levadas em conta pela própria Dinah Jane, nossa chefe. Hoje, ocupávamos cargos bem mais importantes, sendo Austin o chefe do RH e eu, Editora Sênior.

O cargo de Editor Sênior foi à causa de toda a rixa que Austin tinha comigo, felizmente eu era suficientemente profissional para aceitar que se eu não merecesse, tentaria outra vez ou melhoraria os aspectos que achava que precisava para crescer profissionalmente. Austin não pensava assim.

Como éramos os que tinham mais tempo naquela empresa, Dinah sugeriu que o cargo fosse dividido, afinal, mesmo Austin tendo cursado administração, ele fizera cursos por fora, especializados na área que agora atuávamos, tanto que já chegara a ficar em meu lugar quando eu estava no cio e não tinha ninguém pra suprir a carência de funcionários.

Hoje a Editora Lupus cresceu fundamentalmente, sendo liderada por Dinah, que se preocupou com os mínimos detalhes, tendo até gente pra substituir os funcionários nos períodos de seus cios ou para casos de emergência. Evitando assim que tomássemos supressores para trabalharmos quando deveríamos ter cio. Dinah não queria ninguém doente trabalhando com ela e isso é o certo a se fazer.

Com esse crescimento o cargo precisava de mais atenção e de alguém que se envolvesse de cabeça e tudo. Austin queria esse cargo tanto quanto eu. Como eu disse, mesmo com sua formação diferenciada, ele tinha a sabedoria necessária para administrar os conteúdos que iriam ser publicados pela Editora, autores que valiam à pena serem investidos e tudo mais. Mas sua sabedoria fora usada de outra forma.

Austin começara a tentar me prejudicar, inventando boatos sobre mim e tentando mostrar minha incapacidade de liderar, principalmente por eu ser uma ômega. Esse foi o ponto alto para que Dinah intervisse.

Um belo dia ela nos chamou para uma reunião privada, só os três, e me deu o cargo justificando que eu tinha mais conhecimento na área, lia mais, teria mais tempo de procurar por inovações no ramo e saberia diferenciar boas propostas de livros que mereciam destaques.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora