Luxúria

9.2K 762 546
                                    

Boa tarde, mas só pra quem está de ressaca como eu (ave mary D: )

Como vocês estão? Eu andei meio sumida, essa semana então nem se fala, foi tudo uma loucura, i'm sorry, lo siento, desculpas, rsrs

MAS AQUI ESTOU E VIM PRA FICAR AUUUII. Na verdade prometo que não demoro muito para o próximo, ok? Vamos dar uma agitada e adiantada nisso aqui :)

ALIÁS, UM RUFAR DE TAMBORES, IUUUH, QUEM EU INSCREVI IBIL NO CONCURSO DO WATTPAD? RSRS

Vamo ver no quê que dá, então se você ainda não leu aquela história delicinha, vai lá e se joga. uhuh. Agora vamos a fic...

Esse capítulo é bem importante pra trama e vocês vão perceber que eu ousei me aventurar durante a narrativa, então, vamos lá. Boa leitura!

__________________________________

Camila Cabello

Luxúria.

Que o meu Desejo louco deixe um rastro de luxúria em tua memória, para que teu corpo nunca mais se esqueça dos toques do meu.

Porque teu corpo nu é o melhor papel para escrever poesia com a boca.

Saber agir diante de situações de crise era algo que eu já podia dizer que dominava. Tinha conhecimento do tanto que podia chorar e do controle habitual para acalmar aqueles que necessitavam ainda mais do que eu. Conscientizei-me disso quando passei por situações como as relacionadas à Ally, mas eram as situações inesperadas que me desconcertavam totalmente. O motivo? Lauren Jauregui.

- Bom dia! – Fui quase que abordada assim que adentrei a cozinha quando notei a ômega próxima ao fogão, cozinhando em um horário que era muito cedo para ela, uma vez que era eu quem tinha que chegar com antecedência no trabalho.

– Halsey também já está acordada, então, pensei em retribuir todos os dias que fez café para mim. – Explicou concentrada em sua tarefa. A mesa estava arrumada, frutas bem dispostas assim como os pratos e café preparado, e Lauren cuidava do detalhe principal que eram os ovos e bacon.

Gemi internamente quando senti o cheiro da comida, mas também por muito mais. Pelo que havia entendido, dessa vez, Lauren deixara Halsey dormir sozinha no quarto de hóspedes, então puderam ter a privacidade delas de volta, o que configura em seu lindo pijama sexy, estando lateralmente despertando olhares desejosos de minha parte.

– Como gosta dos seus ovos, Camz? – Ela perguntou, me fazendo desviar meus olhos de outras partes dela e mirar suas esmeraldas verdes.

- Bom dia, hm... Mexidos... – Disse rápido demais, vendo-a assentir e continuar a tarefa.

Lauren vestia um conjunto preto de pijama que consistia em um short de seda folgado e curto, com detalhes em renda nas coxas. Sua barriga estava livre por causa da blusa curta do pijama, com alças finas e transparência em renda abaixo dos seios, que, por sua vez, ficavam bem sustentados naquele decote. É claro que não andava por aí seminua, usava um robe feito de seda, assim como o conjuntinho, também preto, que escondia muita coisa, inclusive a visão traseira que eu poderia ter com aquela roupa, mas ele estava desamarrado, de modo que lateralmente, só aquela pouca exposição de pele pudesse mexer com minhas partes inferiores.

– Hm... Halsey está melhor? – Tentei seguir por esse caminho, encostando-me ao batente da parede, na entrada da cozinha, e sorrindo para seus olhinhos verdes muito claros naquela manhã, ela tinha ficado feliz com algo.

- Sim, seus hematomas estão estranhos, mas significa que melhoraram... – Explicou tendenciosa. – A acordei para ficarmos juntas como ontem. – Lauren comentou sorridente.

Una Alpha en el MetroOnde histórias criam vida. Descubra agora