o primeiro beijo?

410 21 3
                                    

🗓Segunda feira, 06:00 am.

Acordei e fiz minha rotina matial de todos os dias. Coloquei minha roupa e fui tomar café.

-Bom dia evinha, não quero comer nada hoje! Vou ficar só com o suco. -digo pegando o copo.

-Bom dia princesa, tem certeza? -Eva diz sorrindo.

-aham, eu to atrasada na verdade. Seu filho já acordou? -digo pegando a mochila.

-Sim, já está esperando você no carro. -Eva diz recolhendo a mesa.

-tá, tchau tia tenha um bom dia. -digo saindo em direção a porta.

Eva apenas sorriu me vendo ir, acordei me sentindo mais leve, não sei explicar...acho que estou começando a criar minha própria identidade.

-Bom dia pirralha, entra no carro e apenas aprecie a Playlist que eu criei. -Benny diz abrindo a porta do carro.

-Bom dia chatonildo, finalmente terminou essa playlist! -digo entrando no carro.

Benny ligou o carro o rádio e partimos em direção a escola, realmente as músicas eram boas. Tínhamos gostos parecidos e nossas vibes eram iguais longe do meu pai.

-tenha um bom dia de aula, te espero aqui as três da tarde campbell. -benny diz abrindo a porta.

-tchau benny. -digo indo para dentro da escola.

-ahhh finalmente você chegou, esses quatro idiotas tão falando que noite de cinema é melhor que acampar! -kiara diz revirando os olhos.

-Bom dia gente, infelizmente não tenho direito de opinar, já que nunca fiz nenhum nem outro. -digo largando a mochila no chão.

-Tá...ninguém vai falar o quanto é estranho ver a Sn de moletom? -cleo diz surpresa.

-caralho verdade! Não tá de saia? Uau! -tom diz rindo.

-an? Ue gente...-digo confuso.

-Amiga você sempre tá com aquelas roupas frufru, até em casa...-Bill diz.

-aí meu Deus, é só uma roupa...tá frio! -digo cruzando os braços.

-acho que alguém tá saindo da asa do papai. -Tom diz próximo ao meu ouvido, indo em direção a sala dele.

Eu apenas fiquei em silêncio, sentia um arrepio sempre que ele se aproximava. Ele gostava de implicar comigo em relação ao meu pai. Isso era chato!

⏰intervalo.

-acham que eu sou sem graça? -digo me sentando na mesa.

-Do nada? -gustav diz confuso.

-quem disse que você é sem graça? -Bill diz rindo.

-Brenda! Qual é...eu não posso ser um poço de tédio só porque cresci de um jeito diferente né? -digo mordendo uma maçã.

-ééé...-cleo diz.

-aí credo, eu sou né...-digo baixando a cabeça.

-Mas tipo, você pode mudar ué. -georg diz,

- como? -respondo.

-Ué sei lá, tipo você já fez uma noite com seus amigos...é só começar a sair e viver mais, né? -georg diz confuso.

-nem você sabe georg! -digo rindo.

-é eu realmente não sei te ajudar. -georg diz rindo.

-pode começar sendo mais você ao invés de ser alguém que seu pai quer que você seja. -cleo diz.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora