23:30 pm
-Que uber demorado viu! -Evelyn diz.
-aii Eve, você já reclamou umas trinta vezes em quinze minutos! -digo revirando os olhos.
-Tá tá...desculpa, só disse que queria estar em casa antes da meia noite! -Evelyn diz olhando pro relógio.
-Vamos fazer assim, vamos la beber um ou dois drinks e depois voltamos. No máximo 1 da manhã, o que acha? -digo sorrindo.
-Ok...-Evelyn diz.
O uber chegou e então entramos e fomos até o bar do Pitt, eu e Dylan vamos direto lá, o Pitt me trata vinte vezes melhor que meu pai e acho que fez com que eu me apegasse nele.
-que vazio. -digo olhando por fora do bar.
-provavelmente todos estão no festival que teve de rock ne. Ainda tá rolando. -Evelyn responde.
-ah...Bom melhor ainda! Assim ficamos mais a vontade. -digo entrando.
-É você tem um ponto. -Evelyn diz me seguindo.
-olha só, finalmente! Achei que me trocaria por um festival também. -Pitt diz secando alguns copos.
-eai Pitt, prefiro aqui! Tem menos tumulto. -digo me sentando no balcão.
-companhia Nova? -Pitt diz olhando pra Eve.
-Essa é a Eve! Estuda na UF, prepara o mesmo de sempre por favor. -digo sorrindo.
-Bob está tentando uma bebida nova, quer provar? -Pitt diz sorrindo.
-Vai me usar de cobaia de novo? Pode ser! Dois. -digo pensativa.
-Sabe o que ele vai trazer? -Evelyn diz desconfiada.
-Não faço ideia, não sendo com veneno de cobra já me agrada. -digo sorrindo.
-Veneno? Meu Deus! -Evelyn diz preocupada.
-----
-Parece meio vazio para o melhor bar da cidade. -Bill diz descendo da Van.-melhor assim! -tom diz descendo e colocando as mãos no bolso.
-vamos entrar logo! -kiara diz puxando georg.
----
Pitt trouxe as bebidas e estavam ótimas, estavamos sentandas nas bancadas em frente ao bar, a música era alta e eu adorava aquele clima escuro e com cheiro de histórias de bêbado! Ouvimos o sino da porta tocar, como qualquer vez que ela é aberta.
-chegando clientes! Tenta não expulsar esses também Sn. -Pitt diz rindo.
-Vou tentar me comportar. -digo sorrindo.
Pegamos as bebidas e fomos sentar em uma mesa próximo a bar, era um lugar mais escuro, mas era melhor que sentar perto do banheiro.
Tom se escorando na bancada onde estávamos, e pede as bebidas.
-ae Pitt, a Sn gostou do drink? -bob diz saindo da cozinha.
-Ela sentou no mesmo lugar de sempre, vai lá ver puxa saco! -Pitt diz rindo.
-Ae SN, VEM AQUI. -Bob grita do bar.
-Bob! Tem clientes aqui...não faz fiasco. -Pitt diz sem graça.
-Ah...tudo bem! Ele tem essa cara de ranzinza, mas é um querido. -kiara diz abraçando o tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...