Fada madrinha em ação.

188 10 3
                                    

Quebra de tempo

Já fazem cinco meses que estou aqui, a faculdade está perfeita, as amizades nem se fala. Sinto que finalmente me encontrei, estilo, personalidade. Eu posso ser eu. O leny me liga praticamente todo sábado. Mas são perguntas " tudo bem?" "Precisa de dinheiro?" "Espero que se lembre quanto foi difícil acreditar em você novamente". Mas eu não ligo muito. Amanhã vamos para o famoso museu do Louvre, eles sempre estão fazendo minhas vontades e me levando em todos lugares incríveis daqui.

Sexta feira, 19:00 pm

-Abre a porta gatinha. -Dylan diz do lado de fora.

-Oi, pra onde vamos? -digo animada.

-Um barzinho, eu e você! Desde que chegou não tivemos um momento so nosso. Credo...preferia a Sn de quinze anos que passou um dia comigo. -Dylan diz revirando os olhos.

-Há há que dramático! Seus amigos que não largam do meu pé. -digo rindo.

-Nossos amigos! E não é drama, é verdade. -Dylan diz.

-vou só por uma roupa e vamos, beleza? -digo indo pro banheiro.

-ok...-Dylan responde.

Look inspiração

Look inspiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pronta, vamos. -digo saindo do banheiro.

-Tá gata, eu me sinto orgulhoso de ter repaginado seu guarda roupa. -Dylan diz abrindo a porta.

-Você sempre sendo minha fada madrinha né? -digo abraçando ele enquanto caminhávamos.

-Sempre! -ele diz sorrindo.

Fomos para o bar perto da faculdade, sentamos em uma mesa e pedimos as bebidas, ficamos conversando e rindo de algumas coisas que aconteceram na faculdade esse último mês.

-Pra quem não bebia quando chegou aqui, até que você não tá nada mal hoje. -Dylan diz me vendo virar o copo.

-Bom, quando eu cheguei aqui eu era aquela cadelinha acuada, com medo e tímida. Então estou desbloqueando a nova Sn. -digo sorrindo.

-é...seu passado começou a me intrigar de uns dias pra cá. -Dylan diz mexendo na bebida.

-Af, fala logo o que você quer saber Dylan...-digo revirando os olhos.

-Não nada. Não precisa falar se não quiser. Até porque cheguei a ver o tom pela zabetta algumas vezes...já imagina que tinha dado errado. Seu pai achou vocês e o resto nao precisa falar. -Dylan diz.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora