Quebra de tempo
Pov's S/N
Já faz um mês que voltamos para Hollywood, vou aidimitir que não me sinto bem, Tom era o garoto que eu tinha certeza que seria meu marido! Mas eu me enganei, não tenho notícias dele ou qualquer um da cidade. Não tenho telas, não posso sair, estudo em casa novamente. Passo meus dias, estudando, melhorando o francês, melhorando no piano e fazendo testes pra faculdade. Quanto mais cedo começar, mais chances tenho de entrar na minha faculdade dos sonhos, mas depois do tom, parece que é só um objetivo insignificante...não tem mais tanto impacto na minha vida. Meu pai e a Lia estão sempre brigando, ela me usa pra tudo, temos empregados, mas ela faz questão de encher meu saco pra qualquer coisa. Meus pulmões estão meio prejudicados ainda, pelo o que eu entendi, nunca voltarão 100%, mas isso é irrelevante, já que estou destinando a morrer nessa masmorra que chamamos de casa.
-Pai, preciso que chame alguém pra concertar meu piano. -digo indo ate a sala.
-Pensei que tinha dito pra você ir pro seu quarto. -leny responde.
-Eu já tava lá, mas não tem como melhoras com uma corda frouxa. -digo revirando os olhos.
-Ok...mas vai pro seu quarto! Olha seus dedos, tem bolhas, chega de tocar por enquanto. Vai estudar alguma coisa. -leny diz lendo os jornais.
-Argh! Estudar com o que? Me tirou tudo! -digo brava.
-A biblioteca ainda existe! Pegue alguns livros lá, vou pedir para um segurança acompanhar você. -leny diz.
-eu chamo o benny! -respondo.
-Não! O benny é motorista da Lia, você pode ir caminhando até lá. -leny responde.
Apenas revirei meus olhos e sai, esqueci de mencionar...mas o leny não me ve mais como a princesinha ou a filha troféu...me trata como uma qualquer, uma presidiária. Achei que a proteção exagerada seria o problema, mas o desprezo machuca.
Pov's TOM:
Os dias voltaram a ser normais, a vida antes da Sn...porém agora era solitária, ela fazia falta pra todos nós. O baile seria esse final de semana e ninguém tocava no assunto, nada tinha mais graça.
-Ae Tom, vamos jogar na casa do Guto. Ce quer ir? -Dylan pergunta no pátio da escola.
-eai, não valeu! -Tom diz indo embora.
-Vai deixar seus amigos de lado agora? -Bill diz caminhando ao lado de Tom.
-dylan vai me perguntar sobre ela, não quero saber! -Tom diz caminhando mais rápido indo pro carro.
Quebra de tempo
6 meses depois...Estava sentanda no chão da sala, com o notebook em minha frente, estava passando a lista de aprovados do professor que me dava aulas particular. Leny e Lia estavam sentandos atrás de mim esperando, estava muito nervosa, minhas notas teriam que ser perfeitas pra tudo dar certo.
-que demora! -Lia fala.
-são vários alunos amor, temos que aguardar. -leny responde.
-isso! Eu consegui, passei! -digo sorrindo.
-parabéns filha, so mais um ano e você vai pra França. -leny diz me abraçando.
-obrigado pai! Aah tô feliz. -digo com os olhos lacrimejando.
Eu consegui! Recuperei meu ano, passei com as notas perfeitas e estava indo para o ano da minha formatura. Já fazem seis meses que não tenho contato com o tom, bom...pra ser sincera eu tento entender a preocupação dele, mas ainda me fere. As únicas coisas que sei sobre ele é o que guardo na lembrança, não faço ideia como ele está ou o que ele está fazendo. Meu pai começou a me tratar menos pior agora, já consegue sorrir pra mim. Mas ainda não tenho telas ou sair...eu já me acostumei. A Lia é uma pessoa cruel, tira vantagens do meu pai e ele não está nem ai, mesmo sabendo que ela não vale nada! Ela tira proveito de mim o tempo todo, semana passada fez eu esfregar os banheiros da casa, e fica cutucando meu braço no mesmo lugar todo dia, já criou um roxo...daqui dois meses faço 16 anos e não ligo muito pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...