as noticias chegaram

173 12 0
                                    

Cheguei na casa de meu pai e estava silencioso, não havia ninguém em casa, ótimo! Subi para o meu quarto e arrumei minhas malas, as férias aqui foram até mais breves do que eu tinha imaginado. Estava descendo as escadas e meu pai abriu a porta da casa, nossos olhares se cruzaram e não falamos se quer uma palavra com o outro. Continuei descendo e passei por ele.

-Não vai dar tchau? Ou pelo menos fingir que se importa o suficiente que eu pague sua faculdade? -Leny diz se virando em minha direção.

-Tchau! E não precisa se preocupar, vou pagar a faculdade esse ano. Você não vai ter mais controle nenhum sobre minha vida. Não te devo mais nada, não moro embaixo do seu teto, não como da sua comida e não uso mais seu dinheiro. -digo irritada.

-Tiveram crianças que apanharam bem mais que levar um tapa na cara, você sempre foi uma mimada birrenta, seria um peso pra sua mãe! -leny diz virando as costas e subindo para os quartos.

Suas palavras finais foram facadas em meu coração, como pode falar assim da mamãe. Eu sei que ela iria me amar, não posso deixar ele fazer o que quer, me machucar. Apenas ignorei e fui para o aeroporto.

Estava sentada esperando o horário do voo, estava mexendo no celular e vendo algumas notícias, percebi que havia algumas pessoas me fotografando, que irritante!

-Oi, Sn campbell? Eu sou o Drake fotógrafo do mundo das celebridades, passa na TV as tardes, posso tirar umas fotos suas? -o garoto diz segurando a câmera, era educado e pediu autorização, coisas que não se vê muito por aqui.

-Quer saber, tenho uma noticia melhor pra você. Pode levar para o seu editorial que eu e Tom kaulitz estamos namorando, a mais de cinco meses. -digo baixo.

-Q-que? Isso seria impossível, vocês são conhecidos demais. -O garoto responde surpreso.

-Mas é, mantivemos em silêncio porque meu pai fica remoendo aquela antiga confusão com os outros da nossa família. Mas eu não quero mais esconder isso por medo. Fica a vontade para publicar ou perder a notícia. Você seria o primeiro a saber. Mas amanhã todos vão estar. -digo me levantando.

-C-claro, claro! Obrigada senhorita campbell. Vou manter suas palavras para noticia! -o garoto diz saindo às pressas do aeroporto.

Obviamente estava nervosa e preocupada! Ele utilizar minhas palavras significa falar que meu pai impedia nosso relacionamento, mas que se dane! Ele acha que me ameaçar é o suficiente, esta enganado! Jamais deixaria o tom por uma bobagem dele.

Quebra de tempo

Cheguei no campus tão cansada, que tomei banho e cai na cama, dormi e só acordei no outro dia com o meu celular tocando pra caramba, precisei desligá-lo pois não conseguia nem mexer. Tom estava me ligando, kiara, Eve, Dylan e meu pai. Entre outros amigos e conhecidos mandando mensagens desesperadamente. Acordei sem entender nada e me lembrei que tinha contado ao garoto que estava namorando com o Kualitz!

Sexta feira, 17:00 pm

Caramba eu dormi demais! Penso alto enquanto levanto as pressas e coloco uma roupa. Me sento na cama e ligo a TV, coloco no canal que fica falando de famosos e sub celebridades o tempo todo.

Tv:
-Foi confirmado pela própria Sn campbell que o relacionamento amoroso com tom kaultz dura a mais de cinco meses. É chocante que nunca foram avistados  juntos, mas ela também disse que só não foi levado a público porque o pai, leny campbell não aceitava o relacionamento por causa daquela situação que aconteceu muito antes deles nascerem. -A apresentado diz.

-Já vimos muitos fãs fazendo alguns cortes de umas entrevistas de tom onde ele deu deu entender sim que não estava sozinho, mas outros fãs duvidam disso. Eu tambem duvidaria pois não tem fotos ou confirmação dos dois lados. Mas se Tom kaulitz não se pronunciou até agora deve ser verdade. -o outro apresentador fala.

-já shippamos muito esse casal e esperamos ansiosos a aparição dos dois juntos para fazer as fãs pirarem ainda mais! -a apresentadora diz sorrindo.
---off

-aí Deus o que que eu fiz! -penso alto com as mãos na cabeça.

-o que você fez? -Tom diz entrando no meu quarto assustado.

-Tom? O que tá fazendo aqui? -digo levantando de pressa.

-O que será?...ah claro, você falou pra TV sobre a gente! -ele diz caminhando pela quarto.

-Não devia? -digo confusa.

-Bom, podia ter me avisado, não queria ficar sabendo que namoramos pela TV. Mas, é óbvio que eu queria que fosse pra valer agora, sem segredos. O seu pai vai surtar, olha o que você disse. -Tom diz sorrindo.

-ouvi coisas piores ontem, acredite. -digo me deitando novamente.

-o que foi? Me conta o que aconteceu lá. De verdade dessa vez! Porque se foi o suficiente pra você me pedir em namoro pela TV, deve ter sido importante. -tom diz se sentando na cama com a mao em minha perna.

-Eu não pedi você em namoro, só assumi você, é diferente. -digo sorrindo.

-para de enrolar, conta logo! -Tom diz revirando os olhos.

Pensei por onde começar umas três vezes antes de realmente falar o que meu pai tinha dito e feito. Conhecendo o tom ele provavelmente se levantaria daqui agora e voaria até Hollywood para arrebentar meu pai, mas eu não queria mais que ele fosse vínculo na nossas vidas. Tom estava mais irritado a cada palavra que eu falava, sentia que ele tinha pena de mim e raiva do leny. Enquanto falava segurava a mão dele acariciando levemente, tentando fazer a situação ficar menos pior.

-Mas tom, eu quero esquecer isso. Você pode fazer o mesmo por mim? -digo segurando em seu rosto.

Tom apenas fica me olhando em silêncio, e da um sorriso que era mais forçado que qualquer um que ele já tivesse dado na vida.

-vem, vamos pra casa. -Tom diz se levantando.

-pra sua? Fazer o que lá? -digo confusa.

-bom, seus amigos querem ir jantar. Agora que você contou tudo não precisamos mais ficar só em casa, né? -Tom diz com um sorriso de canto.

-É...vou me arrumar. -digo voltando a ficar animada e indo tomar banho.

Fiquei animada novamente, agora poderia viver com o Tom da forma que tanto esperei...sinto que meu pai vai tentar de alguma forma fazer algo pra acabar com a minha felicidade, novamente, mas eu estava disposta a batalhar contra essa baboseira toda que ele criou na cabeça dele. Com a mídia a nosso favor pode ser que seja mais fácil dele deixar essa história toda pra lá!

-Sn anda logo! Queremos jantar hoje no caso. -Tom diz batendo na porta do banheiro.

-me da só mais um minuto, tô limpando a maquiagem! -digo passando o dedo nos olhos.

-pra que tudo isso, é a gente. Já vimos você sem maquiagem. -Tom diz se sentando na cama novamente.

-vamos oficializar nosso relacionamento, quero sair bonita nas fotos. -digo saindo do banheiro sorrindo.

-tsc! Só você mesmo. Tá gata. -Tom diz sorrindo me olhando com um sorriso de canto.

Fomos ao encontro dos meninos, estava me sentindo únicamente livre. Era uma ótima sensação.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora