Diante dos meus olhos a labareda ainda aumentava mais e mais...aos poucos foi caindo pedaços de madeira e de concreto da casa, o fogo estralava e a fumaça estava tomando conta de tudo em volta. Não demorou muito para os vizinhos saírem de suas casas e correrem até lá, começar a ligar para bombeiros e policiais. Eu e Tom saímos dali como se nada tivesse acontecido.
-argh! Droga. -murmuro com a mao na costela.
-ei ei, que foi? Acha que quebrou? -Tom diz parando em minha frente com as mãos em cima das minhas.
-Não...quer dizer não sei! Só tá doendo, tudo! -digo serrando os dentes.
-vamos voltar pro hotel e descansar um pouco. -Tom diz segurando minha mão.
-precisamos achar a Lia...-digo baixo.
-depois Sn, agora precisa descansar. -Tom diz me deidando em suas costas e me carregando até o hotel.
Quebra de tempo
Acordei em um susto me sentando na cama, o clarão da janela enviada o quarto e meus olhos doíam. Passei a mão ao outro lado da cama e não sinto o tom. Olho o relógio que estava na cabeceira e já são dez da manhã. Onde ele foi...preciso falar com o Bill!
Me levantei e percebi que meu rosto não estava mais sujo ou sangrando. Mais uma vez Tom me mostrando que sempre cuidará de mim. Entrei no chuveiro e deixei a água molhar todo meu corpo, tocava em alguns ralados e ardia, mas não o bastante para reclamar. Coloquei uma roupa e sai do quarto, em direção a qualquer coisa, alguém com celular, um telefone de fio ou de rua. Chego ao saguão do hotel e tem dois policiais conversando com o recepcionista. Volto lentamente para trás saindo pelos fundos. Polícia agora não!
Caminho pelas ruas de cabeça baixa pensando em tudo que estava acontecendo, o mundo iria virar de cabeça para baixo por causa de uns bens materiais? Ela parecia gostar de mim...ou sempre me ajudou a ter as coisas para causar discórdia entre mim e meu pai...são tantas perguntas sem respostas.Trecho da carta que leny deixou para S/n
[...]sempre soube que Lia não era uma boa pessoa, mas precisava cobrir esse vazio que eu sentia de ter perdido a sua mãe, saberia que ninguém iria me fazer feliz como ela, mas poder ver seu sorriso refletir o dela todos os dias me fazia esquecer que nunca mais a veria novamente. Estou pronto pra qualquer coisa que a Lia vir a fazer, sei que você está grávida filha ou tenho quase certeza...aquele dia em sua casa seus olhos eram iguais o da sua mãe quando ela descobriu você. Sei que Lia vai tentar roubar tudo pra ela, mas quando o bebê nascer você pode gravar a digital dele nos papéis que deixei junto a essa carta, se fizer isso a tempo, Lia não terá acesso a mais nada. [...]
__________Velhote...preferiu morrer ao lado de quem não amava do que morrer sem um falso amor...mas ele já sabia de tudo! Não tem como mudar o passado! Preciso achar um celular ou o tom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...