Quebra de tempo
Após aquele dia que foi desesperador e cruel para nós...voltamos pra casa e uau, nao fazia ideia o quanto era bom tê-los novamente por perto. Não que eu tivesse me esquecido o quanto minha filha era linda e importante, mas ficar dois dias longe dela foi como um ano...Os dias foram passando e tudo era harmônico entre nós. Acabamos finalmente com essa baboseira de inimigos por causa de uns velhos orgulhosos. Sempre vamos ao parque ver a aysha correr com o geremay e o zyan, eles crescerem tão rápido que sinto como se fossemos perdê-los...mas estão somente com dois anos. E o Isac (pronuncia aisac), vai ser tão corajoso e valente quanto sua irmã aysha...sinto que sempre que acho que estou completa, o mundo me prova que ainda falta algo, mas agora com a aysha correndo com os meninos, minha família conversando e rindo e o isac mamando, com seus recem três meses, vejo que finalmente encontrei a paz que tanto procurei.
-eai mamãe, tá longe...tá pensando no que? -Dylan pergunta se sentando ao meu lado.
-em tudo...acredita que eu quase desisti de viver esse momento? -digo sorrindo.
-não tem como escapar do seu destino. -Dylan diz rindo pegando o isac do meus braços.
-eu nem quero, mas acho que tudo seria diferente se um idiota que se achava o badboy na escola, não tivesse me levado para ver o por do sol no pier. -digo me levantando.
-o idiota badboy sou eu? -Dylan diz rindo.
-é! -digo sentindo braços envolverem minha cintura.
-agora é a vez da mamãe. Vai aysha faz cosquinha nela. Geremay, zyan corre. -Tom diz me segurando enquanto as crianças me rodeavam e colocavam seus dedos finos e pequenos nós meus braços.
-para, para...vocês vão ver so! -digo rindo.
Quebra de tempo
-Tom, corre corre corre. -digo sorrindo.
-aí caralho, oi...cheguei. -Tom diz correndo pelas escadas tropeçando.
-olha! Vem isac vem com a mamãe. -isac levanta e caminha em minha direção.
-Não!! Sério. -Tom diz animado.
-vem...ay vem! -aysha diz para o irmão.
Isac levanta e pouco a pouco consegue chegar na aysha.
-Boa!! Uau, que rápido que isso tá acontecendo...precisamos de mais um filho! -Tom diz com os olhos lacrimejando.
-tá maluco?! Não...aysha e isac estão ótimos pra nos. -digo rindo.
-mas ela já tá com três anos e o isac faz um ano daqui a um mês...precisamos de mais um que só sabe chorar e mamar. -Tom diz pegando aysha no colo.
-há há...para Tom! Talvez daqui uns dois anos! -digo me levantando.
-Hum...sei! -Tom diz fazendo birra.
-que exemplo você é para o seus filhos hein. -digo cruzando os braços.
-titio Tom, o zyan não quer me dar o dinossauro! -geremay entra correndo na sala.
-tira dele a força! -tom responde.
-que? Tom! -digo brava.
-é meu! -zyan grita chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...