a verdade sobre campbell e kaulitz

232 15 4
                                    

Sexta feira, 13:00 pm

Estávamos indo para o ginásio fazer as coisas do baile, o diretor sempre estava pelo pátio agora, era insuportável...me sentia uma prisioneira indo tomar sol na cadeia, fui até as arquibancadas e sentia Brenda e seu grupinho me olhando, um olhar de julgamento talvez, não entendia nada sobre elas.

-cinderela! -Tom diz na porta do ginásio.

Eu sorri instantaneamente quando o vi, então me levantei e fui até ele, fomos para o campo de futebol em baixo das arquibancadas externas, era tão bom vê-lo nem que fosse por dez minutos.

-como vai a preparação pro baile? -Tom diz sorrindo.

-Boas, parece que vai ser divertido. -digo me sentando no chão.

-Ou você vai se sujar, espera...pega isso. -tom diz tirando o casaco e estendendo no chão.

-Tom! Vai sujar todo seu casaco. -digo preocupada.

-relaxa, senta aí. -ele diz se sentando.

-eu estava com muita saudade, você nem faz ideia. -digo escorando a cabeça em seu ombro.

-achei que eu estava comentando um erro de pular sua janela e dizer que quero ficar com você, pensei que só estava confuso. Mas todos esses dias sem te ver e não parar de pensar em você, mostra que eu realmente preciso de você agora! -Tom diz alisando minhas mãos.

Eu fiquei perplexa, aquelas palavras dele tocaram meu coração de uma forma tão grande, sentia que éramos feitos um para o outro de vidas passadas e futuras, nada me fazia regressar em descobrir a verdade para ficar com ele. Não mais!

Podia sentir meus olhos brilhando e um sorriso crescendo em meu rosto, Tom fazia o mesmo e me beijou, sentia seus lábios precionarem os meus e meu corpo esquentava cada vez que isso acontecia.

-eai casal, Sn pegou a chave? -kiara diz parando nas arquibancadas.

-o benny vai fazer as cópias pra mim. -digo sorrindo.

-o motorista? -cleo diz surpresa.

-é ele me salvou ontem, quase fui pega mexendo nas coisas do meu pai, achei que iria morrer. -digo me levantando.

-cara tomem cuidado com isso, se o leny pegar vocês, vai saber o que acontecerá. -Tom diz levantando.

-Relaxa, temos tudo sobre controle. -kiara diz sorrindo.

-quase tudo, acho que seria o bastante para ele me levar pra um acampamento de freiras, argh só de pensar me faz querer desistir. -digo caminhando até o ginásio.

-Que? Sério? -Tom diz confuso.

-é, está em uma estante lá de casa, varios catálogos de acampamentos internos, e esse tem um círculo vermelho do número do convento. -respondo.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora