recebendo a noticia

177 11 1
                                    

Sexta feira
Algumas horas antes do jantar

Casa dos kaulitz
-georg se eu fosse uma seila...ameba, ainda ficaria comigo? -kiara diz deitada no sofá.

-você já é e eu ainda te amo. -gerog diz procurando algo na televisão para assistir.

-babaca! -kiara diz rindo.

TV:
Acabamos de receber a noticia quente do mundo das celebridades, S/n campbell confirma no aeroporto de Hollywood seu namoro com o guitarrista Tom kaulitz da banda Tokio hotel [...]

-PUTA QUE PARIU MANO,  TOMMMM TOMMM. -kiara grita se levantando do sofá.

-a Sn pirou. -georg diz sem reação olhando para TV.

Mercado:

-Shampoo para cabelos secos? Não pode molhar ele pra lavar, é isso? -gustav diz confuso.

-Que? Não menino, solta isso! -Bill diz revirando os olhos.

TV:

[...] Então garotas se vocês tinham dúvidas se o garoto Kaulitz estava solteiro, foi respondido! Não, ele esta namorando com a filha do produtor leny campbell. torcemos muito pela felicidade do jovem casal, s/n campbell confirmou ontem no aeroporto de Hollywood para o nosso mais novo jornalista do estúdio! [...]

-Gustav olha ali! -Bill diz surpreso.

-a Sn contou pra todo mundo? Menina surtou? -gustav diz surpreso.

-aaaai meu deus! Finalmente! Vamos logo, temos que comemorar. -Bill diz super animado.

Casa do Dylan.

-ae mãe já escolheu um filme? -Dylan diz indo para sala com as pipocas.

-estou vendo fofocas primeiro, essa não é sua amiga da faculdade meu bem? -mãe de Dylan diz sorrindo.

-que? Ótimo...me afasto alguns dias e ela vai pro jornal. -Dylan diz se sentando e bebendo um copo d'água.

-Não, é sobre o namoro com o menino Tom kaulitz ela contou no aeroporto que estão juntos a cinco meses. -a mãe de Dylan responde.

-QUEEEE? -Dylan diz chocado se afogando com a água.

Casa de Eve

-filha sai logo dessa TV, vem jogar xadrez comigo. -o pai de eve diz sentado a mesa.

-pera aí pai! -eve responde concentrada na TV

-não acredito que essa garota fez isso! -Eve diz sorrindo e balançando a cabeça.

Casa dos kaulitz

-Mano o que vocês fizeram? Meu celular tá travando de tantas menções que tô recebendo. -Tom diz descendo as escadas.

-que gritaria é essa kiara? -Sabrina diz vindo da cozinha.

-Mano, sua namorada secreta decidiu não ser mais secreto! -georg diz sorrindo.

-que? Há há até parece que a sn ia....puta merda ela contou pro mundo essa porra? -Tom diz olhando pra TV surpreso.

-a mimadinha resolveu mostrar as garras...-Sabrina diz baixo voltando pra cozinha.

-Gente vocês viram a TV hoje? -Bill diz entrando as pressas em casa.

-acabamos de ver! -kiara diz animada.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora