o plano de kiara.

244 15 5
                                    

Já passou uma semana, ainda estou sem celular, sem ver o pessoal, sem sair de casa a não ser para escola e sem falar com o meu pai. Ele cancelou as aulas de francês essa semana. Era o maior tédio do mundo tudo isso.

🗓Segunda feira, 06:00am.

Fiz minha rotina matinal de todos os dias, mas passei a semana toda com aquilo na cabeça, como entrar no escritório do leny...sem chave e sem saber se terá câmeras lá dentro. Bom vou ver isso hoje com a kiara.

-Bom dia minha flor o café tá servido. -Eva diz sorrindo.

-Obrigada Eva, mas estou sem tempo. -digo indo em direção a porta.

-Indo mais cedo pra tentar ver aqueles sem futuro? -leny diz tomando uma xícara de café.

-Não! Eles sempre chegam atrasados. Tenho que ajudar no baile da escola. -digo cruzando os braços.

-Quem disse que você irá participar? -leny diz bravo.

-Não vou! Mas você que decidiu minhas aulas papai...Artes avançada está montando o baile desse ano. -digo abrindo a porta de casa.

Leny não disse uma palavra apenas voltou a ler o jornal e beber café, entrei no carro e estava indo em direção a escola. O baile vai acontecer daqui a dois meses, claro que não era obrigatório o cenário, eu me ofereci e kiara também, assim vamos ter algumas semanas pra se encontrar.

-boa aula campbell. -benny diz.

-até mais benny! -respondo.

Fui até o ginásio da escola onde estava sendo feita as decorações para nosso baile de máscaras, me sentei na arquibancada, esperando kiara. Estava batendo o e roendo minha unha, estava consumida de nervosismo e preocupação.

-Bu! -kira diz segurando meus ombros.

-Ai merda. -digo levando um belo susto.

-que foi, você ta toda nervosa. Relaxa...nao vamos desvendar um assassinato né, pelo menos não agora. -kiara diz rindo.

-Tá, não sei onde fica a chave da sala, muito menos se tem como entrar lá mesmo com a chave. Meu pai vai viajar esse final de semana de novo. A Lia vai ficar me supervisionando, ela não é chata, mas conta tudo pro leny. Temos que ser cautelosas e bolar um plano antes de entrar em casa. -digo recuperando o fôlego.

-uou quanta informação, beleza! Vamos pensar em alguma coisa. -kiara diz apoiando as mãos no queixo.

-Não sei se é uma boa tudo isso...-digo me deitando na arquibancada.

-Já sei amiga, você só precisa descobrir onde está a chave e apertar em um sabonete, daí a gente leva pra um chaveiro e tira copia...entramos na sala de madrugada e descobrimos o que tiver pra descobrir. -kiara diz sorrindo.

-céus...como sabe disso? -digo olhando pro teto.

-meu tio já foi preso, me ensinou várias coisas maneiras. Você não pode dar pra trás. Sexta feira meia noite vou ir para os fundos da sua casa. -kiara diz.

-O muro é gigante, não tem como. -digo.

-tem sim, o jardim tem um buraco que dá pra passar. O muro de folhas não é tão bom assim pra segurança. -kiara responde.

-Tô com saudade dos meninos. -digo fechando meus olhos.

-é eles também estão, falaram que o leny age normalmente com eles. O Tom tá tentando ficar mais perto de você mas é quase impossível. O diretor está na cola dele. -kiara responde.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora