🗓Terça-feira, 06:00am
Minha rotina é sempre a mesma, tomar banho, arrumar o cabelo, escovar os dentes, me vestir e descer para tomar café, só que agora tenho a escola junto.
Look inspiração:
-Bom dia princesa, porque não foi ao estúdio ontem? -ele diz pegando as coisas pra ir trabalhar.
-Bom dia pai, eu...Bom eu estava cansada. -digo indo ate a porta com ele.
-entendi, a banda nova vai ir hoje lá fazer o ensaio. Porque não vai lá ver? -ele diz sorrindo.
-Ok...vou pedir pro benny me levar lá hoje. -digo parada na porta esperando o carro.
O motorista do meu pai chegou e ele foi trabalhar, logo chegou o benny e entrei no carro.
-Bom dia S/n, como você está hoje? -benny diz erguendo o óculos.
-Bem...vamos no estúdio hoje depois da aula tá? -digo sorrindo.
-Ok! Vamos pra escola agora? -benny diz ligando o carro.
-Para onde mais seria. -digo debochando.
⏰08:00am
📍escola zabetta>Pov's kiara<
-Eai tico e teco, como foi a reunião ontem? -kiara diz guardando as coisas no armário.
-Bom, o cara é meio sei lá...-Bill diz.
-tem mó cara de bravo e sem graça, achei que ele seria um velho irado. Pelo menos era o que a última banda que ele lançou fez parecer. -Tom diz se escorando na parede.
-Não julguem ele antes de conhecer né...tipo, ele é o cara! Segundo os sites de famosos. -cleo diz sorrindo.
-aliás, perderam a chegada da aluna nova ontem. -gustav diz.
-Quem é? -Bill diz curioso.
-S/n, se mudou pra cá semana passada. É uma gracinha. -cleo diz.
-Ali vem ela, eai Hollywood, vem pra cá! -kiara diz abanando a mão.
___Estava no corredor da escola e a kiara faz questão de berrar "Hollywood" pelos corredores. Tinha outros dois garotos com ela dessa vez, um tinha cabelo preto e usava sombra nos olhos, o outro era loiro de dreads, roupas largar e piercing na boca...ele era tão...não sei explicar o que senti.
-Bom dia Kiara, oi meninos. -digo sorrindo.
-Gata, você se veste como uma patricinha, assim não tem como não achar você uma. -cleo diz rindo.
Eu apenas sorri equanto ela brincava com guatav.
-Bom, Hollywood esses sao Bill e Tom kaulitz. São nossos amigos também.
-Hollywood? -Bill diz confuso.
-Ah droga...é s/n. -kiara diz rindo.
-Oi, prazer em conhecer vocês. -digo estendendo a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...