-Não vai atender? -Bill pergunta.
-vou..., avisa eles pra calarem a boca. -digo indo pra lavanderia.
-indo. -Bill diz se dirigindo pra sala.
*ligação on*
-oi pai. -digo.
-porque demorou tanto pra atender? -leny responde.
-é final de semestre pai, estou estudando vinte e quatro horas por dia. O celular estava no silêncioso. -respondo.
-Sei...Bom só liguei pra saber se tá tudo bem! -leny responde.
-ta sim. -respondo seco.
-sabe que vem pra cá em dezembro? Bom, você já parece ter superado aqueles moleques! O evento que vamos eles estarão presentes...agora que ganharam visibilidade estão sendo convidados pra tudo. Terei problemas? -leny pergunta.
-Q-que? Não sem problemas! Eu, bom eu, ta tudo bem! -digo nervosa.
-tem certeza? SN sabe que não quero estragar sua faculdade, espero que entenda tudo que aconteceu e não se repita. Tchau! -leny diz desligando.
*ligação off*
-que droga! -digo largando o celular.
-problemas? -Bill pergunta colocando a pipoca na vasilha.
-vários...-digo com um sorriso cansado.
-seu pai nunca vai superar né? -Bill pergunta.
-acho que nao! Me ligou pra me lembrar que vocês vão estar no SPR TV, vamos ter que fingir muito bem. -digo rindo.
-conhecendo seu namorado, pode esquecer! -Bill Bill rindo.
-porque? -pergunto confusa.
-sabe que ele vai babar em você a noite toda, é só o que ele sabe fazer. Depois que você foi, ele virou uma pessoa totalmente diferente, não incomodava, nem fazia aquelas piadinhas estúpidas! Sempre reclamando. -Bill diz.
-hum...acha que eu realmente atrapalhei muito? -digo cabisbaixa.
-claro que não! Nao liga pra Sabrina, ela é meio imatura. Mas sabe resolver tudo que eu preciso. Deve ser ciúmes, é possessiva com amizades. -Bill diz rindo.
-é, mas não sou amiga! Duvido que ela tenha atitudes assim com a kiara. -digo revirando os olhos.
-Sn você tem muita sorte, a kiara te considera melhor amiga e o tom namorada. Vivem falando de você, na verdade sempre pensamos "a Sn iria gostar daqui", então meio que ficamos falando de você o tempo todo. -Bill diz sorrindo.
-obrigado, eu acho! -digo rindo voltando pra sala.
-que demora hein! -Tom diz nos vendo voltar.
-foi menos de dez minutos. -digo me sentando ao seu lado.
-fiquei dois meses longe de você, qualquer minuto é muito. -Tom diz apertando minha coxa levemente.
-aaaai que bonitinho. -gustav diz rindo.
-todo bobo apaixonado esse viado. -georg diz rindo.
-A sn ta modificando a personalidade do atentado. -kiara diz rindo.
-vão se ferrar lixos. -Tom diz irritado.
-ele tem uma personalidade exclusiva pra ela gente. -Bill diz rindo.
Ficamos o resto da noite olhando filme, comendo e atoas. Decidimos dormir lá, voltamos a tarde pra faculdade. Os meninos iriam viajar segunda feira de novo. Sério, não sei se aguento essa rotina de ficar longe dele toda vida. Mas é por nossos sonhos! Os dias foram passando e tudo continua perfeito, faculdade, amigos, namoro. Era bom estar com eles de novo e viver esses momentos incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...