indo em busca da verdade!

152 10 0
                                    

Eu estava tão exausta que nem desci para comer fui direto para cama dormir. Estava ferrada no sono, sonhava algumas coisas sem sentidos, estava caminhando pelo cemitério e a diante meu pai estava sendo velado, o caixão estava aberto e tinha pessoas chorando em volta. Eu estava de preto segurando uma rosa vermelha na mão enquanto secava minhas lágrimas, me aproximo do caixão e não tem mais ninguém ...de repente meu pai abre os olhos e fala "porque está chorando Sn, eu sempre estive morto pra você! Não deixe um corpo gelado fazer você se sentir culpada se nunca estive presente na sua vida!" Acordo assustada, minha respiração pesada, olho para o lado e Tom está dormindo, me levanto lentamente para não acordá-lo, eram 04:50 da manhã. Vou até o quarto da aysha e ela está dormindo lindamente, benny estava dormindo na poltrona ao lado do berço...eu tinha me esquecido como ele era ótimo em proteger...fui até a cozinha tomar uma água e  pensar no que sonhei...foi bizarro, mas de qualquer forma era verdade! Ele vivo apenas me fez mal, mas foi até minha casa para que ele pudesse morrer sendo alguem que se arrepende e ter a paz eterna! Lavei o copo e voltei para cama, estava decidida a ir buscar informações sobre sua morte em Hollywood!

09:00 am

-Eai, alguém viu a Sn? -Tom diz entrando na cozinha.

-Bom dia, ela foi no aeroporto arrumar o passaporte se não me engano. -Bill responde servindo café.

-aysha? -Tom pergunta.

-ela levou junto. -Bill responde.

-hum! -Tom diz sentando na mesa para tomar café junto com os outros.

Após uma hora mais ou menos resolvendo as coisas no aeroporto cheguei em casa, estavam todos na sala brincando com os pequenos. O clima ficava meio ruim, quando eu me aproximava, devem sentir pena ou respeitar o momento, não sei!

-a eai, como foi lá? -Tom diz se levantando e vindo em minha direção.

-tudo bem! Vamos viajar hoje a noite. Tá? -digo entregando aysha para ele.

-que? Pra onde? -tom diz confuso.

-Hollywood! Preciso saber porque e quem, fez com que essa noticia não chegasse em mim. -digo tirando o casaco e pendurando no guarda volume.

-ok então. -Tom diz subindo e descendo os ombros uma vez.

-Eve as telas ainda estão no meu carro não vamos fazer as pinturas? -pergunto me sentando no chao junto com ela e os bebês.

-S-sim...mas você tá bem? -aeve pergunta confusa.

-sim, não é como se eu e meu pai fossemos super apegados...ele me criou e eu sou grata por isso, mas não me amou como filha e sim como um projeto futuro dele. -digo balançando um ursinho para o zyan.

-você que sabe...quer fazer agora? -Eve diz.

-acho melhor, vamos viajar hoje e não sei quando eu volto. -respondo ainda concentrada com o bebê.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora