somos irmãos?

209 16 1
                                    

Lia nos parou na mesma hora, ficamos todos em choque...fomos pegos e teria uma consequência!

-Mas que merda! Sn sua desgraçada...argh seu pai vai matar você. -Lia diz ligando para alguém.

-Lia...eu consigo explicar eu juro. -digo assustada.

-Não! Cala boca e vão todos se sentar no sofá. -Lia diz brava.

Lia ligou para meu pai e contou pra ele, o tom de voz dela era estranho, ela não estava brava e expressa um olhar de que sabia que isso iria acontecer. Cleo estava com uma cara pensativa muito estranha.

-se a gente prender era sei lá no banheiro, somos sete e ela só uma. -cleo diz.

-essa mulher...eu conheço ela de algum lugar. -kiara diz.

-que? Daqui né. -cleo responde.

-não, quando vim aqui ela não estava, ela me lembra alguém só não lembro quem. Ela não para de caminhar e nao se aproxima pra mim vê-la mais de perto. -Kiara diz apertando os olhos.

Eu estava com os cotovelos apoiado nas pernas e a cabeça escorada nas mãos, o teste de DNA, o jörg e o leny, um deles era meu pai...e pior eu e Tom podemos ser irmãos e eu o beijei...e o que li no testamento e não disse pra eles...a rivalidade que vem de três gerações...são tantas coisas, não consigo esboçar reação, apenas em choque por saber de tudo isso.

-Parabéns Sn, seu pai está voltando pra cá! -Lia diz se aproximando.

-Vagabunda...é você a golpista! -kiara diz se levantando.

-Kiara! -digo assustada.

-Garota você perdeu a noção? -Lia diz cruzando os braços.

-Sn é óbvio que ela casou com seu pai, é a mulher que jogou meu tio na cadeia depois de roubar tudo dele a uns cinco anos atrás. Lia? Sério? O nome dela é Ginny! -kiara diz brava.

-q-que? Você tá maluca. E-eu nem conheço seu tio. -Lia diz assustada.

-caramba...o que tá acontecendo nessa casa. -digo chocada.

-Trofeuzinho, vamos embora agora! Aproveitar que ela foi descoberta. Tom diz segurando minha mao.

-não eu...meu pai vai surtar. -digo com os olhos lacrimejando.

-que se foda seu pai, temos que ir agora! -Tom diz se levantando.

Apenas concordei e saímos as pressas de casa, corremos sem parar até sair pelo portão. Fomos todos para casa da cleo. A menos provável de onde meu pai procuraria.

-gente e agora? -cleo diz assustada.

-o que foi aquilo ki? -digo me sentando no chão da garagem.

-Sn você precisa avisar seu pai, aquela mulher é a ginny Grace, uma loira gostosa, sem família que pega as vítimas mais burras e cheia de dinheiro pra acabar com a vida deles. -kiara diz andando de um lado pro outro.

-eu sempre soube que ela não amava ele. -digo cabisbaixa.

-mano ninguém vai falar do elefante na sala? -gustav diz com as mãos na cabeça.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora